CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

'Calypso nunca vai acabar', diz Joelma no 'Programa da Tarde'

Em participação no 'Programa da Tarde', Chimbinha diz que é a Banda Calypso que banca os projetos paralelos, como o CD gospel de Joelma. O casal nega que esteja em crise no casamento

Redação Publicado em 13/06/2013, às 17h17 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joelma participa da festa junina do 'Programa da Tarde' com Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro - Instagram/Reprodução
Joelma participa da festa junina do 'Programa da Tarde' com Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro - Instagram/Reprodução

A Banda Calypso se pronunciou em um programa de TV pela primeira sobre a polêmica envolvendo o fim da banda. Durante participação no Programa da Tarde, da Record, Joelma e Chimbinha disseram que a banda "nunca vai acabar".

+ Fim da Banda Calypso: Joelma anuncia que quer se dedicar à música gospel

"Eu estou gravando um disco gospel, mas a maioria da mídia não sabe que Calypso sempre gravou gospel, tem uma música gospel nos nossos discos. Foi a maneira de agradecer a Deus por tudo que Ele nos deu", disse Joelma. Chimbinha falou sobre seu projeto solo - um CD instrumental. "Quem banca tudo isso é a Calypso", disse o guitarrista.

E o casamento? "Está maravilhoso", falou Chimbinha. "Graças a Deus", completou Joelma. "Calypso nunca vai acabar", reforçou a cantora.

A polêmica sobre o fim da banda surgiu depois que Joelma afirmou em um show em Recife que gostaria de se dedicar à música gospel. 

A participação da banda no programa apresentado por Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Britto Jr foi um dos assuntos mais comentados da tarde no Twitter. 

+ Gospel: Veja cantores que mudaram a carreira para falar de Deus

+ 'Quando Deus chama não tem que esperar’, diz filha de Joelma sobre futuro da mãe