CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

‘Ivete Sangalo é a incontestável rainha do axé’, diz a Billboard americana

A revista americana 'Billboard' fez uma matéria para divulgar os shows que Ivete Sangalo fará nos Estados Unidos em agosto e elogiou a cantora

CARAS Online Publicado em 31/07/2013, às 10h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo - Agnews
Ivete Sangalo - Agnews

Ivete Sangalo deu uma entrevista à revista americana Billboard, responsável pela principal parada musical dos Estados Unidos, para divulgar os cinco shows que fará no país em agosto. A publicação elogia o trabalho da diva baiana e afirma: “Sangalo é a incontestável rainha do axé”.

“Sangalo, uma morena escultural com uma voz que parece uma corneta, reina”, continua o texto, que define o axé como uma mistura de ‘frevo, rock, reggeae e calypso’. “Ivete Sangalo pode lotar grandes avenidas nos Estados Unidos, mesmo enquanto apenas poucos americanos ouviram sua música”, diz a Billboard. “Isto porque Sangalo pode contar com as legiões de brasileiros que sentem saudade de casa”, completa.

+ Ivete Sangalo é dona das pernas mais bonitas do Brasil! Veja 43 fotos que comprovam o título da cantora

Durante a entrevista, a cantora explica porque quer comemorar seus 20 anos de carreira com cinco shows nos Estados Unidos. “Meu público está crescendo fora do Brasil. Toda vez que eu canto fora do país há mais e mais pessoas locais presentes, graças a todos os brasileiros que atuam como embaixadores para a minha música", falou.

Ivete se apresenta no dia 9 de agosto em Oakland, na Califórnia, depois ela passa por Los Angeles, Lynn, Newark e Miami. “Estou indo em lugares que nunca me apresentei antes, então eu tenho que curar um monte de saudade dos brasileiros. Tenho que dar aos fãs o que eles gostam”, disse a baiana.

+ Xanddy recebe Ivete, Naldo e outros famosos em gravação de DVD do Harmonia do Samba