CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ivete Sangalo e Claudia Leitte parabenizam Netinho no dia de seu aniversário

No dia do aniversário de 47 anos do cantor Netinho, Ivete Sangalo e Claudia Leitte mostram fotos do artista nas redes sociais

CARAS Online Publicado em 12/07/2013, às 17h43 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo e Claudia Leitte parabenizam o cantor Netinho - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo e Claudia Leitte parabenizam o cantor Netinho - Reprodução/Instagram

As cantoras Ivete Sangalo e Claudia Leitte usaram as redes sociais para mandarem as suas mensagens de feliz aniversário para o cantor Netinho, que está internado em São Paulo. Nesta sexta-feira, 12, o artista completou 47 anos de idade.

+Internado em São Paulo, Netinho ganha camisas autografadas pelo time do Bahia

“Te amo! Deus te dê saúde e muito amor! Volta Logo, meu irmão!”, escreveu Claudia na legenda de uma foto abraçada com Netinho. Já Ivete postou uma foto do cantor com um beijinho na bochecha. “Hoje é o dia dele! Netinho. Amo você Netooooo!”, disse.

+Netinho pode ser transferido da UTI na próxima semana

O quadro de saúde do artista melhora progressivamente. Internado na unidade semi-intensiva do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, ele já retirou a sonda enteral e caminha pelos corredores do local. Netinho também está se alimentando normalmente, faz sessões de fisioterapia e de fonoaudiologia.

+Família poupa Netinho de notícias sobre seu problema de saúde

O cantor foi internado no dia 24 de abril, em Salvador, com dores abdominais. Sofreu uma inflamação em uma hematoma e teve que passar por cirurgia para remover um abcesso (acúmulo de pus numa cavidade anormal do corpo, formada pela desintegração dos tecidos) no fígado. Com a gravidade do caso, a família optou por transferi-lo para São Paulo no mês de maio.