CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Integrantes comemoram os 15 anos do Rouge: 'Uma linda história'

Grupo que movimentou o pop brasileiro faz aniversário nesta quinta-feira, 17

CARAS Online Publicado em 17/08/2017, às 14h29 - Atualizado às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes comemoram os 15 anos do Rouge - Reprodução Instagram
Integrantes comemoram os 15 anos do Rouge - Reprodução Instagram

O grupo Rouge, um dos pontos altos do pop brasileiro, comemora nesta quinta-feira, 17, seu aniversário de 15 anos.

Formado durante o reality show Popstar, o grupo lançou quatro álbuns de estúdio e chegou ao topo das paradas de sucesso. 

+ Karin Hills, de 'Carinha de Anjo', relembra tempos do grupo Rouge 

Nas redes sociais, a página oficial do grupo celebrou a data. "Hoje é aniversário do Rouge! Fizemos uma linda história; construída com muito amor, dedicação e verdade! O Rouge é a prova viva de que os sonhos podem sim, se tornar realidade! Nunca deixe de sonhar!!! Só temos a agradecer! Muito obrigada por esses 15 anos de tanto amor, e por permitirem que façamos, ainda depois de tanto tempo, parte da vida de cada um! Amamos muito vocês!".

Karin Hils, uma das integrantes do grupo, fez um longo post em que agradece às amigas Luciana, Li Martins, Aline e Fantine.

"Hoje faz 15 anos que eu vi minha vida mudar para sempre. Para mim de uma hora para outra, foi tudo muito rápido e intenso (o tempo dessa época ainda é meio confuso para mim). Mas ao mesmo tempo foram alguns meses de exibição , tendo milhões de brasileiros como testemunhas de uma história real, de que sonhos podem sim, se tornar realidade. Eu era uma menina comum, que sai da minha casa um dia para participar de algo que nem sabia do que se tratava, era novo no Brasil reality show musica. Vi minha vida se transformar de uma maneira que jamais imaginei, transformou a vida de muita gente também. E foi tanto, mas tanto amor e tanta dor .Gratidão a todos vocês que me acompanham até hoje mesmo com meu jeito desnaturado de ser . Gratidão a Deus por tantas conquistas maravilhosas na minha vida até o dia de hoje e pelas pessoas que você pôs no meu caminho para que eu conseguisse alcançar o que tenho e o que sou agora , e ainda estou no caminho, obrigada", escreveu ela.

Hoje faz 15 anos que eu vi minha vida mudar para sempre . Para mim de uma hora para outra ,foi tudo muito rápido e intenso (o tempo dessa época ainda é meio confuso para mim) . Mas ao mesmo tempo foram alguns meses de exibição , tendo milhões de brasileiros como testemunhas de uma história real, de que sonhos podem sim, se tornar realidade . Eu era uma menina comum, que sai da minha casa um dia para participar de algo que nem sabia do que se tratava , era novo no Brasil reality show musical , absolutamente despreparada e até sem dinheiro para voltar para casa . (Chorei de lembrar)???????????? Vi minha vida se transformar de uma maneira que jamais imaginei , transformou a vida de muita gente também . E foi tanto, mas tanto amor , e tanta dor . Acho que por eu estar dentro nunca vou ter ideia da dimensão do que foi isso tudo , porque eu sou assim, não paro para pensar eu vivo. Gratidão por ter tido encontros maravilhosos que ensinaram muita coisa e que me ajudaram a crescer , a me conhecer como gente , como artista naquela época e até hoje . @aline_wirley @fantineofficial @limartinsoficial @luandradecantora Gratidão a todos vocês que me acompanham até hoje mesmo com meu jeito desnaturado de ser . Gratidão a Deus por tantas conquistas maravilhosas na minha vida até o dia de hoje e pelas pessoas que você pôs no meu caminho para que eu conseguisse alcançar o que tenho e o que sou agora , e ainda estou no caminho, obrigada ???????????????????????????????????? #gratidão #fé #karinhils #rouge15anos #sbt #tbTsao #Tbt

Uma publicação compartilhada por Karin Hils (@karinhils) em