CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Igor Camargo se declara para a noiva, Amabylle Eiroa: "Amor adulto e sincero"

Juntos desde 2009, eles ficaram noivos durante um show de Zezé di Camargo e Luciano no fim de 2013

CARAS Digital Publicado em 01/02/2017, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Igor Camargo e Amabylle Eiroa - Instagram/Reprodução
Igor Camargo e Amabylle Eiroa - Instagram/Reprodução

Igor Camargo abriu o coração e se declarou para a noiva, Amabylle Eiroa, nesta quarta-feira, 1.

Juntos desde 2009, eles ficaram noivos durante um show de Zezé di Camargo e Luciano no fim de 2013. Igor contou que não se trata de uma paixão cega de adolescente, mas um amor adulto e sincero.

"Mais um ano de vida seu. Mais um ano ao seu lado. Os dias desses anos você pode se lembrar bem, mas à noite, muitas vezes sem você saber, eu sonho com você. Às vezes o sonho é um pesadelo, pesadelo pois você está longe. Mas logo acordo dele e peço para você me abraçar. Eu até poderia te abraçar, mas aí eu não poderia ouvir a sua voz que acalma a minha mais profunda alma e tira qualquer agonia ou medo. Não se trata de melosidade, paixão cega de adolescente. Hoje é amor adulto e sincero", disse o jovem de 23 anos em sua conta no Instagram.

+ Zezé di Camargo curte férias com Graciele Lacerda, Igor e Luciano nos EUA

Por fim, o DJ festejou o aniversário da amada e se disse feliz por estar mais um ano ao seu lado. "Saudade diária da rotina com você. A intensidade do namoro de sábados finito deu lugar a pingos de constante alegria, eterna, ao seu lado. O tempo faz isso, o cálice sagrado do amor se torna um pedaço de corpo e alma do apaixonado. Você faz parte de mim. Cada ano seu de vida é um ano nosso, do nosso amor. Parabéns, te amo muito", comemorou.

Zilu Camargo também demonstrou todo seu carinho por Amabylle nas redes sociais. "Parabéns, minha norinha! Amo vocês", afirmou a socialite.

Mais um ano de vida seu. Mais um ano ao seu lado... Os dias desses anos você pode se lembrar bem, mas a noite, muitas vezes sem vc saber, eu sonho com você. As vezes o sonho é um pesadelo, pesadelo pois estou você está longe, mas logo acordo dele e peço para vc me abraçar, eu até poderia te abraçar mas ai eu não poderia ouvir a sua voz que acalma a minha mais profunda alma e tira qualquer agonia ou medo. Não se trata de melosidade, paixão cega de adolescente hoje é amor adulto e sincero, saudade diária da rotina com você. A intensidade do namoro de sábados finito deu lugar a pingos de constante alegria, eterna, ao seu lado. O tempo faz isso, o cálice sagrado do amor se torna um pedaço de corpo e alma do apaixonado. Vc faz parte de mim, cada ano seu de vida é um ano nosso, do nosso amor. Parabéns, te amo muito.

Uma foto publicada por Igor Ci (@igor_ci) em

Uma foto publicada por Igor Ci (@igor_ci) em

Uma foto publicada por Igor Ci (@igor_ci) em

Uma foto publicada por Igor Ci (@igor_ci) em