CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Igor Camargo desabafa sobre separação conturbada de Zezé di Camargo e Zilu

O jovem também revelou o motivo de ter saído de casa para morar com a noiva aos 17 anos

CARAS Digital Publicado em 14/12/2016, às 08h34 - Atualizado às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Igor Camargo, Zezé di Camargo e Zilu - Record TV/Divulgação e AgNews
Igor Camargo, Zezé di Camargo e Zilu - Record TV/Divulgação e AgNews

Sempre reservado, Igor Camargo resolveu abrir o coração e falar sobre a conturbada separação dos pais em entrevista para o Programa do Gugu desta quarta-feira, 14, na Record TV.

O filho de Zezé di Camargo e Zilu Camargo revelou que não guarda rancor dos pais, mas ressalta o cuidado que precisa ter quando vê alguém que ama sofrendo. "Eu não tenho rancor. Eu não tenho mágoa nenhuma. Mas você tem o cuidado quando você vê alguém que você ama sofrendo", disse o jovem.

+ Zezé di Camargo revela que não está conversando com Wanessa após briga com Graciele Lacerda

Igor também contou que decidiu ir morar com a noiva, Amabylle Eiroa, por se sentir sozinho dentro de casa aos 17 anos. "Eu estava ficando praticamente sozinho. Aí eu tomei uma escolha. Já estava praticamente com 18 anos também. E decidi ir morar com ela", explicou o estudante de 22 anos.

Questionado sobre os namorados da mãe, Zilu, Igor disse que torce para ela ser feliz com um novo parceiro. "Eu quero alguém que faça ela feliz", afirmou.