CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Internado na reabilitação, Hudson grava novo CD com Edson; veja fotos

Internado em uma clínica de reabilitação para tratamento contra a dependência química, o cantor Hudson fez questão de participar do novo trabalho da dupla e gravou sua parte na instituição em que está se recuperando

CARAS Digital Publicado em 31/07/2014, às 11h08 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edson e Hudson na clínica onde o sertanejo está internado - Arquivo Pessoal
Edson e Hudson na clínica onde o sertanejo está internado - Arquivo Pessoal

Internado em uma clínica de reabilitação para tratamento contra a dependência química desde março de 2014, o cantor Hudson fez questão de colocar sua voz no álbum De: Edson Para: Hudson, o 19º de sua carreira com o irmão, Edson.

Para que o projeto fosse possível, o CD foi gravado em duas etapas, uma nos estúdios da Gravodisc e outra na clínica onde Hudson continua em tratamento.“Montamos um estúdio no centro de reabilitação e o resultado final ficou maravilhoso. Não medimos esforços, mesmo diante a distância e a todas as dificuldades, para trazermos o Edson & Hudson que o Brasil aprendeu a amar. Tenho certeza que todos os fãs irão se surpreender”, explica Hudson.

O projeto nasceu durante o período em que o cantor Hudson se afastou dos palcos para se recuperar. Edson resolveu produzir um novo material para o irmão, mantendo a identidade única da dupla, o sertanejo country. “Todos imaginavam que, pelo nome do CD ser De: Edson Para: Hudson, meu irmão não participaria. Não é novidade pra ninguém o amor que sinto por ele. Além de ser uma homenagem, fiz questão de dividir todo o processo, como a escolha de repertório, produção e finalização. Quando conversamos sobre a possibilidade dele colocar a voz nas faixas, ele disse: 'com toda a certeza', e isso me deixou imensamente feliz”, diz Edson.

O novo álbum da dupla possui 16 faixas, sendo 15 inéditas, com composições dos dois irmãos e está em fase de finalização. Além da voz, Hudson também participou da produção. “Nossa expectativa é a melhor possível. É um trabalho primoroso que traz muitos sentimentos verdadeiros, onde todos os envolvidos  trabalharam com seus corações, pois sabem a importância deste novo material em nossas carreiras. Sem dúvida, De: Edson Para: Hudson é um marco em nossas vidas", completou o sertanejo.