CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Gusttavo Lima termina noivado com Andressa Suita

Com casamento marcado para 2016, Gusttavo Lima e Andressa Suita confirmam a separação

CARAS Digital Publicado em 26/08/2015, às 21h44 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima e Andressa Suita - Amandio Santos/ Flash Glamour
Gusttavo Lima e Andressa Suita - Amandio Santos/ Flash Glamour

O cantor Gusttavo Lima está solteiro. Ele e Andressa Suita terminaram o noivado. A notícia foi confirmada pelo representante da modelo na noite desta quarta-feira, 26. A separação aconteceu por causa da distância entre eles por conta suas agendas, então decidiram dedicar este momento para suas carreiras. O fim do relacionamento foi amigável.

Os dois estavam com o casamento marcado para o início de 2016. A data foi adiada de 2015 para o próximo ano há poucos meses, quando decidiram esperar ele ter uma agenda mais tranquila de shows. Eles namoravam há três anos.

No último mês, Gusttavo fez elogios para Andressa. "Gente boa, muito humilde e o mais importante de tudo: é amiga de todos. Ela é superprotetora, até com as pessoas que ela não conhece. Não pode ver um cachorro abandonado que quer levar para casa. Não pode ver uma pessoa maltratando outra que tenta defender de todas as formas. E eu amo isso nela", disse ele para o site oficial do 'GShow'.