CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Gretchen diz que Katy Perry 'dirigiu' clipe por WhatsApp: "Só pedia que eu fosse eu mesma"

Rainha dos memes, ela conta que bloqueia quem faz piadas de mau gosto: "Para me acompanhar tem que ser com respeito"

Kellen Rodrigues Publicado em 04/07/2017, às 15h26 - Atualizado às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen - Reprodução
Gretchen - Reprodução

Katy Perry acompanhou pelo celular a gravação do lyric video da música Swish Swish e a performance de Gretchen. Segundo a eterna rainha do bumbum, a cantora americana (que estava em Los Angeles) deu direcionamentos pelo WhatsApp. "A gente mandava os vídeos de meia em meia hora e ela via e dizia se estava gostando. O tempo todo ela só pedia que eu fosse eu mesma", contou.

Katy conheceu a brasileira pelos memes na internet e fez o convite. Gretchen precisou manter tudo em sigilo até o lançamento do vídeo, gravado em Salvador com o grupo FitDance. "Eu acho incrível, muito legal uma pessoa de fora estar reconhecendo meu trabalho", comemora. A divulgação veio na mesma semana em que a NetFlix coloca no ar a campanha da série Glow, também estrelada por Maria Odete.

+ Katy Perry rasga elogios a Gretchen: "Ela é a internet"

Da Bahia, Gretchen bateu um papo com CARAS Digital nesta terça-feira, 4, e falou sobre as novidades de sua carreira.

Confira:

- Você estrelou o vídeo da Katy, a campanha da Netflix, é (ainda mais) o assunto do momento na internet. Como está sendo a repercussão de tudo isso? Sentiu aumento de seguidores de outros países em suas redes sociais?
As pessoas ficam muito excitadas, mas para mim é uma coisa bem normal. Sempre entraram muito nas minhas redes sociais, mesmo as pessoas de fora. O aumento está sendo uma coisa gradual. 

- Como a Katy chegou até você?
Foi por causa dos memes e dos gifs, os meus fãs e os fãs dela começaram a se integrar. Eu acho incrível, muito legal uma pessoa de fora estar reconhecendo meu trabalho.

- E a campanha para a série Glow, da Netflix?
Pelos memes também, as coisas têm vindo praticamente juntas por causa da internet, uma coisa está levando à outra. 

- Como foi a gravação de Swish Swish?
Foram 12 horas de gravação em Salvador com o FitDance, a coreografia é deles. Tudo foi acompanhado pela Katy diretamente de Los Angeles pelo WhatsApp. A gente mandava os vídeos de meia em meia hora, ela via e ia dizendo se estava gostando. O tempo todo ela só pedia que eu fosse eu mesma. 

- Vocês se falam pelo WhatsApp? Existe algum encontro entre vocês planejado?
São os meus empresários que falam com ela. Sobre encontro eu não posso falar. O que te digo é que assinei um termo de confidencialidade. 

- A Katy falou hoje em Paris que você 'é a internet'. Concorda?
Ah, eu não gosto de falar essas coisas a meu respeito. Deixo para os outros falarem.

- Hoje em dia você ainda se incomoda com alguns memes ou leva tudo na esportiva?
Tudo na esportiva não. Os que forem de mau gosto eu bloqueio e excluo mesmo. Quem quiser me acompanhar tem que ser com respeito.

- Quais são seus próximos passos?
Eu moro na França, estou terminando minha turnê no Brasil e indo embora dia 18 de julho. Minhas férias começam em agosto, vou para Portugal onde mora a família do meu marido (Carlos Marques). No final do ano tenho nova turnê no Brasil.

- Por falar no seu marido, o que ele tem achado da sua repercussão internacional?
Ele é uma pessoa muito calma. Ele acha tudo bom, tudo engraçado, tranquilo (risos).