CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Graciele Lacerda acorda na hora do almoço e prepara presente especial para Zezé di Camargo

Modelo saiu da dieta e mostrou em detalhes a surpresa que preparou para o amado

CARAS Digital Publicado em 12/06/2017, às 15h44 - Atualizado às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé di Camargo e Graciele Lacerda - Instagram/Reprodução
Zezé di Camargo e Graciele Lacerda - Instagram/Reprodução

A modelo Graciele Lacerda surpreendeu o amado, o sertanejo Zezé di Camargo, nesta segunda-feira, quando se comemora o Dia dos Namorados.

+ Namorada de Zezé di Camargo publica desabafo em homenagem ao cantor: "Sempre serei grata"

Mesmo acordando na hora do almoço, ela preparou um super café da manhã para o eleito.

"Nosso café da manhã porque a gente acordou agora porque estava comemorando o Dia dos Namorados. Tudo pra ele. Claro que eu vou comer. Hoje não tem dieta, não! Gostou, amor?", perguntou ela. Prontamente Zezé respondeu: "Muito! Quero ver a gente comer isso tudo".

Mais cedo, o próprio Zezé havia homenageado a amada nas redes sociais com um post em que listou as qualidades da modelo.

"Não me canso de olhar você, de falar de você, de admirar você. Quisera eu que o mundo tivesse a chance de conhecer sua alma, seu caráter e o ser humano que você é. Ser bonita como você é, muitas podem ser. Ter um corpo escultural como o seu, também podem ter. Agora, ser como você!!! Impossível!!! Por isso digo: não me apaixonei pela mulher linda que você é. Me apaixonei pela alma de menina que você tem. Achar alguém linda, uma mulher e ainda por cima com essa alma especial é muito difícil. Sou um dos poucos que procurei agulha no palheiro e encontrei!! Obrigado por me dar a chance de fazer parte de seus sonhos. E obrigado por ser a minha mais importante conquista. Deus te guarde, porque assim ele estará guardando a minha vida. Te amo, menina!!!"

Veja!