CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Gabriella Matos volta para a final do The Voice como convidada de honra

Gabriella Matos volta ao The Voice Brasil para se apresentar na final do programa como convidada de honra

CARAS Online Publicado em 07/12/2013, às 17h24 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriella Matos - TV Globo / Divulgação
Gabriella Matos - TV Globo / Divulgação

Gabriela Mattos ganhou neste sábado, 7, o direito de se apresentar como convidada de honra - fora da competição - na final do The Voice Brasil, que será realizada em 26 de dezembro. A cantora ganhou o prêmio no quadro Cante Outra Vez, do Caldeirão do Huck.

+ Eliminados do The Voice terão nova chance

Para a competição, os 12 eliminados na batalha foram divididos em três grupos e tiveram que criar performances coletivas para serem apresentadas em locais inusitados. O grupo mais votado seguiria para uma a segunda etapa, e então passam para as apresentações individuais.

O primeiro grupo, formado por Vivian Lemos, Xandy Monteiro, Elias Moreira e Janaína Cruz se apresentou em uma churrascaria com a música Você, sucesso na voz de Tim Maia.

O segundo grupo, formado por Luiza Lara, Kaio Deodato, Simona Talma e Swellen Pimentel, se apresentou em um supermercado com a música Evidências, sucesso na voz da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó.

O terceiro grupo, formado por Bruna Borges, Aila Menezes, Gabriella Matos e Maysa Ohashi, se apresentou na barca Rio-Niterói com a música Por Enquanto, de Renato Russo.

Vencedor com 64% dos votos, o grupo 3 passou para a fase das apresentações individuais. Após a performance de cada um dos candidatos, o júri formado por Preta Gil, Arthur Xexéo, Toni Garrido e Emanuelle Araújo escolheu Gabriela Mattos  para se apresentar na final do The Voice Brasil.