CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Filha de Kurt Cobain critica cantora Lana Del Rey: "Pare de romancear a morte"

Frances Bean Cobain rebateu a entrevista de Lana dizendo que "queria estar morta aos 27 anos"

CARAS Digital Publicado em 23/06/2014, às 10h22 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Kurt Cobain critica cantora Lana Del Rey - Twitter/Reprodução e Getty Images
Filha de Kurt Cobain critica cantora Lana Del Rey - Twitter/Reprodução e Getty Images

Dias após Lana Del Rey chocar seus fãs ao dizer que desejava já estar morta aos 27 anos, Frances Bean Cobain -- filha de Kurt Cobain -- criticou a fala da cantora.

"A morte de jovens cantores não é algo que deve ser romanceado. Nunca vou poder conhecer meu pai, porque ele morreu jovem. E isso se tornou um feito desejável porque as pessoas acham que é 'legal'. Bem, não é nada desejável. Aproveite a vida, porque só temos uma", escreveu Frances em sua conta no Twitter.

+ Lana Del Rey faz os convidados chorarem em festa de Kim Kardashian

"As pessoas que você mencionou [na entrevista] desperdiçaram a vida. Não seja uma dessas pessoas. Não estou atacando ninguém. Não tenho nenhuma inimizade com a Lana. Só estou tentando colocar as coisas em perspectivas a partir das minhas experiências pessoais", explicou a filha do ex líder do Nirvana.

Em um tuíte direcionado a Lana, Frances pediu para a cantora não seguir o caminho da morte. "Você é muito talentosa para desperdiçar [a vida] desse jeito", escreveu.