CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

As exigências de Katy Perry para camarim de seu show em Las Vegas

Saiba o que Katy Perry pediu para ter em seu camarim durante show no início de 2014

Caras Online Publicado em 06/01/2014, às 21h25 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Katy Perry - Reprodução
Katy Perry - Reprodução

A cantoraKaty Perry fez uma lista repleta de exigências para o camarim de seu show em Las Vegas no início de 2014. Para realizar a apresentação, a artista enviou para a produção o que deveria ter no local em relação a sua alimentação.

Entre os pedidos da estrela estavam vegetais frescos, como espinafre, brócolis, aipo e couve; uma cesta de frutas tropicais e granola. Além disso, ela definiu que as refeições quentes deveriam ter baixo teor de gordura e sempre com uma opção vegetariana. O camarim também deveria ter lanches de figos secos, batatas fritas, pacotes de grãos  e hummus. Já para beber, ela pediu três garrafas de vinho.

De acordo com o site Hunffington Post, Katy Perry e o namorado, John Mayer, estiveram em Las Vegas no último mês e também fizeram uma lista de exigências, com pedidos de uma cadeira de diretor, uma garrafa de uísque envelhecido e uma variedade de lanches, frutas e vegetais frescos.