CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Música

Ex-colegas: Simon Cowell alfineta Britney Spears no X Factor

No 'X Factor', Simon Cowell diz que candidato sem talento parecia 'Britney Spears no palco'

CARAS Online Publicado em 20/07/2013, às 10h24 - Atualizado em 16/06/2020, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simon Cowell e Britney Spears - Getty Images
Simon Cowell e Britney Spears - Getty Images

Parece que Simon Cowell não engoliu direito a saída de Britney Spears da bancada de jurados do X Factor americano. Em vídeos de divulgação da nova temporada do reality show, o produtor britânico aparece criticando a antiga colega de trabalho.

Em um dos vídeos, um participante sobe ao palco do programa para cantar Baby One More Time, um dos clássicos da carreira de Britney. O rapaz não tem a menor habilidade vocal e vai mal no teste. Simon não perde a chance de ser irônico: “Houve um momento, quando eu fechei meus olhos, que eu pensei que a Britney Spears estava no palco”.

Ainda sob custódia, Britney Spears pede liberação a juíza para temporada de shows em Las Vegas

Com outra participante a história foi quase a mesma. Uma mulher com a voz nasalada subiu ao palco para cantar Toxic, também de Britney, e decepcionou os jurados. E Simon disse que o problema da apresentação era que “parecia um pouco demais com a versão original”.

Simon Cowell comemora a volta de Demi Lovato ao ‘X Factor’ e a chama de 'irritante'

Britney disse em comunicado oficial que estava saindo do X Factor para se dedicar ao lançamento de um novo disco. Já os boatos dos bastidores afirmam que a cantora foi demitida porque seu salário de US$ 15 milhões não era compatível com a audiência que ela trazia para o reality.