CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Demi Lovato faz nova tatuagem para comemorar lançamento de álbum

Demi Lovato fez uma nova tatuagem para comemorar o lançamento de seu novo álbum. Ela, que já tem 12 tattoos, marcou nas costas um trecho de sua música ‘Warrior’

Redação Publicado em 16/05/2013, às 11h46 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demi Lovato mostra sua nova tatuagem no Twitter - Fotomontagem
Demi Lovato mostra sua nova tatuagem no Twitter - Fotomontagem

Demi Lovato fez uma nova tatuagem para celebrar o lançamento do seu quarto álbum, Demi. A cantora marcou no corpo um trecho da música Warrior nas costas, que diz: Now I´m a warrior (Agora sou uma guerreira, em tradução livre).

A estrela mostrou o resultado da tattoo em sua página do Twitter e, na legenda da foto, agradeceu ao profissional que fez o trabalho, apelidado de Bang Bang. Nesta semana, o mesmo tatuador ainda desenhou um leão no dedo da modelo britânica Cara Delevigne. Rita Ora e Rihanna  são outras famosas que também passaram pela agulha de Bang Bang.

Na música Warrior, Demi - que passou pela reabilitação em 2010 para tratar de distúrbios alimentares e transtorno bipolar -  canta sobre sentir vergonha e marcas de cicatrizes no corpo.Ela retratou o drama que viveu no documentário Stay Strong, exibido pela MTV.

Demi Lovato revela que restaram poucos amigos após a reabilitação

A cantora, que tem outras 12 tattoos, admitiu que se arrepende de muitas delas. Ela cogita passar por um tratamento a laser para remover algumas. "Já pensei sobre isso e, você sabe, quando ficar velha não sei se vou querer ter uma tattoo rock and roll no meu dedo", disse.