CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Demi Lovato mostra foto ao natural e divide seguidores

Demi Lovato publica foto e vídeo em que aparece sem maquiagem e com os cabelos desgrenhados e divide opinião de seus seguidores

CARAS Online Publicado em 13/08/2013, às 11h12 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demi Lovato pela manhã e produzida para um evento - Reprodução / Instagram e Getty Images
Demi Lovato pela manhã e produzida para um evento - Reprodução / Instagram e Getty Images

Demi Lovato mostrou que, ao contrário de muitas estrelas do entretenimento, não tem vergonha de se mostrar ao natural em público.  A cantora publicou em seu Instagram uma foto e um vídeo em que aparece ao acabar de acordar, com óculos de grau, cabelos desgrenhados e zero maquiagem.

+ Cabeleireiro publica foto de Jennifer Aniston sem maquiagem

A imagem de Demi gerou grande repercussão em seus seguidores. Em menos de 24 horas, a foto alcançou mais de 160 mil likes e gerou quase 5 mil comentários, com opiniões bem divididas.

+ Aprenda o passo a passo do penteado com topete de Demi Lovato

"Parece linda, como sempre", comentou um de seus fãs. "Ela está de se recuperando de uma desordem alimentar e está linda mesmo assim", afirmou outro. "Meu Deus, isso é brincadeira? Não acredito que seja ela, como está feia", disse um terceiro. "Que cabelo é esse, meu Deus? Cadê a Demi de sempre?", questionou um fã.

+ Malu Mader sem maquiagem: "Detesto quando os paparazzi me fotografam nessas horas"

Aug 11, 2013 |Soooo sleeeeeepy... Good morning!!! by ddlovato on Keek.com