CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

‘Quem precisa de pastores são ovelhas’, diz Daniela Mercury

Daniela Mercury alfinetou os pastores evangélicos que são contra sua orientação sexual. 'Mais professores e educação para o convívio em sociedade', pediu a cantora

Redação Publicado em 13/06/2013, às 13h34 - Atualizado em 15/05/2019, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniela Mercury - Arquivo
Daniela Mercury - Arquivo

Atualizado às 14h30

Daniela Mercury, que tem sofrido críticas de membros da comunidade evangélica desde que se assumiu homossexual, publicou uma mensagem polêmica no seu Twitter nesta quinta-feira, 13.

“Quem precisa de pastores são ovelhas. Mais professores e educação para o convívio em sociedade”, escreveu.

Minutos depois, a cantora escreveu mais declarações em sua conta no microblog, afirmando que todos têm o direito de seguir a religião que desejarem.

"Porque os seres humanos inventam tantas separações para serem iguais?Porque buscam maneiras de se valorizar mais que os outros? O conhecimento das diferenças culturais e religiosas na face da terra gera respeito e tolerância entre os seres humanos. Todo mundo tem o direito a ter sua religião. Deus é amor e Jesus nunca se achou melhor que ninguém", continuou Daniela. "Gente, falo de qualquer diferença ,não estou reclamando de nada.Apenas falo de questões que me inquietam. Aprendi desde pequena a me comprometer com o mundo,pois precisamos uns dos outros e estamos aqui para servir a humanidade. Difícil não é acreditar em Deus, é acreditar nos homens.O céu e o inferno são aqui mesmo. Não adianta rezar pra Deus e maltratar pessoas. A gente está precisando se responsabilizar pela vida na terra,reza-se muito e se faz pouco pela paz aqui. Deus não quer dinheiro de ninguém."

A cantora baiana se tornou porta-voz da bandeira gay desde que veio a público anunciar sua relação com a jornalista Malu Verçosa. A notícia irritou alguns pastores que são contra a união homossexual, como o deputado Marco Feliciano.

+ Daniela Mercury ganha declaração apaixonada de Malu Verçosa

No começo deste mês, Daniel foi destaque na Parada Gay de São Paulo, onde defendeu a liberdade. “Eu só quero ser feliz. Qualquer maneira de amor vale a pena”, disse.