CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Criador do logo do Rolling Stones critica Mick Jagger e fala da morte de L'Wren Scott: “é um cara muito egoísta”

Após a morte de L'Wren Scott, o artista Ruby Mazur diz que já pensou em cometer suicídio por causa de Mick Jagger, que o teria impedido de ganhar U$ 100 milhões. Veja

CARAS Digital Publicado em 22/03/2014, às 09h51 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
L'Wren Scott e Mick Jagger - Getty Images
L'Wren Scott e Mick Jagger - Getty Images

Ruby Mazur, criador do famoso logo que representa a banda Rolling Stones (a boca com a língua para fora), tem um atrito antigo com Mick Jagger, que o teria impedido de ganhar U$ 100 milhões de dólares por não ceder os direitos da marca ao artista. E em meio às dúvidas sobre a morte da estilista L'Wren Scott, Mazur se manifestou: "Sinto muito por L’Wren. Se eu não tivesse sido tão forte, com grandes amigos, eu poderia ter me suicidado também", contou o artista ao New York Post.

Segundo Ruby Mazur, Jagger é “um cara muito egoísta, auto centrado”. “Tentei vazar gás no meu apartamento. Se o meu irmão não tivesse me chamado, teria o mesmo destino de L'Wren. Quando eu ouço Mick dizer ‘eu sou sua alma gêmea’, eu penso: era sua alma gêmea e ficou com U$ 6 milhões em dívidas?", indagou durante a entrevista.

O logo de Ruby Mazur seria usado apenas para estampar o álbum Tumbling Dice, mas a imagem foi parar e diversos produtos e o artista teria recebido apenas U$ 10 mil. O representante de Jagger, por sua, defende o cantor: "Essa pessoa fez um negócio décadas atrás. Como é triste e desprezível usar esse tempo de perda pessoal para chamar atenção".

Segundo o jornal,  L'Wren Scott será sepultada em Los Angeles. A estilista foi encontrada morta em seu apartamento em Nova York na manhã última segunda-feira, 17. Jagger, que era seu namorado há 10 anos, comentou a morte: "Ainda estou lutando para entender como o meu amor, a minha melhor amiga pode acabar com sua vida desta forma trágica. Passamos muitos anos maravilhosos juntos e tinha feito uma grande vida pra gente. Ela teve uma grande presença e seu talento era muito admirado, não apenas por mim. Eu tenho visto pelos tributos que as pessoas estão fazendo para ela, e também as mensagens pessoais de apoio que tenho recebido. Eu nunca vou esquecê-la".