CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Cory Monteith interpretou viciado em drogas em seu último filme, ainda inédito

Em seu último filme, ainda inédito, Cory Monteith interpreta viciado em drogas que busca vingança após deixar a prisão. Ator quis usar suas próprias experiências para compor personagem

CARAS Online Publicado em 15/07/2013, às 16h44 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cory Monteith - Getty Images
Cory Monteith - Getty Images

Encontrado morto em hotel no Canadá no sábado, 13, Cory Monteith não fazia questão de esconder seu problema com drogas. No último filme do qual o ator participou, o ainda inédito McCanick, o astro de Glee interpretou Simon Weeks, um traficante viciado que é enviado para a prisão por sete anos sob acusação de assassinato. Quando finalmente consegue a liberdade condicional, Weeks vai atrás do detetive que o colocou atrás das grades.

+ Conheça a história de celebridades que escaparam da morte após overdose

"Na minha cabeça, eu imaginava um viciado adolescente e franzino, mas Cory é um homem alto. Quando me encontrei com ele, no entanto, percebi o quanto Cory queria o papel. Ele não fazia questão de esconder o seu passado e me disse que queria tocar em assuntos e experiências de sua juventude que ele ainda não tinha sido capaz de utilizar como ator", explicou o diretor do filme, Josh C. Waller, em entrevista ao jornal Los Angeles Times depois da morte de Monteith.

+ Relembre a história de amor de Cory Monteith e Lea Michele

Quando o viu atuando, Waller afirmou ter perdido as dúvidas que ainda tinha sobre o astro de Glee ser a pessoa ideal para o papel. "Ele não disse que era uma experiência catártica, mas era possível sentir isso. Ele tampouco mencionou a reabilitação, só me disse que as coisas tinham sido meio difíceis nos últimos meses, mas que estava tudo bem agora", contou.

+ Cory Monteith é encontrado morto em hotel do Canadá

McCanick foi o primeiro - e único - grande papel de Monteith no cinema. Antes dele, o ator só havia feito pequenas participações em filmes sem muita expressão e Glee 3D - o Filme, que  mostrava o show com o qual o elenco da série excursionou pelos Estados Unidos e Europa. "Ele sabia que não poderia fazer Glee para sempre, então estava começando a se preparar para quando não estivesse mais na série. Com McCanick, ele estava começando essa trajetória", lamentou Waller.