CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Claudia Leitte usa anéis com os nomes dos filhos, Davi e Rafael

Orgulhosa, Claudia Leitte mostra foto de seus anéis com os nomes de Davi e Rafael, do casamento com Márcio Pedreira

CARAS Online Publicado em 17/07/2013, às 21h24 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte usa anéis com os nomes de Davi e Rafael - Reprodução/Instagram
Claudia Leitte usa anéis com os nomes de Davi e Rafael - Reprodução/Instagram

Mamãe coruja, a cantora Claudia Leitte exibiu anéis com os nomes dos dois filhos, Davi e Rafael, do casamento com Márcio Pedreira. Ela mostrou as joias em seu Instagram nesta quarta-feira, 17, pouco depois de lançar o seu novo clipe em parceria com o cantor Thiaguinho. Os dois gravaram juntos o vídeo da canção Quer Saber.

+Claudia Leitte completa 33 anos! Veja os looks sensuais da cantora

“Absolutamente tudo mudou na minha vida com a maternidade! Meu foco, minha prioridade. Tudo se resume a viver para meus filhos! Eu tive a felicidade de deixar Deus tomar conta de tudo. Houve momentos em minha vida em que eu tentava gerir com minhas próprias mãos. Quando coloquei nas mãos Dele, não sentia mais medo ou culpa e recebi de presente uma sabedoria que levaria muitos anos para conquistar, não fosse a minha fé. Ele me deu pais maravilhosos, que me ajudam na maratona e que estão sempre presentes e um marido que é um super pai. Então, consigo dar conta de tudo porque sou cercada de amor por todos os lados. Sou uma mulher realizada! Graças a Deus!”, afirmou Claudia Leitte, recentemente.

+Claudia Leitte reúne famosos para festa de aniversário