CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Claudia Leitte lança clipe com Thiaguinho; Assista 'Quer Saber'

Claudia Leitte lança o clipe da música 'Quer Saber', que tem participação especial do cantor Thiaguinho

CARAS Online Publicado em 17/07/2013, às 14h27 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiaguinho e Claudia Leitte - Reprodução/Instagram
Thiaguinho e Claudia Leitte - Reprodução/Instagram

Claudia Leitte lançou nesta quarta-feira, 17, o clipe da música Quer Saber, ao lado do cantor Thiaguinho. Gravado em São Paulo, o vídeo conta a história de dois namorados que estão separados, mas acabam fazendo as pazes. 

+ Claudia Leitte grava clipe com Thiaguinho

Todo em preto e branco, o vídeo traz Claudia no alto de um prédio com a capital paulista ao fundo. O romantismo da música não impede que a cantora abuse do bum humor -  ela aparece fazendo careta em algumas cenas. Já Thiaguinho surge em tom sério usando óculos. "Meu amigo Thiaguinho arrasa com força", disse Claudia nas redes sociais. "Amo você e nossa parceria! Que Deus abençoe essa canção e que ela possa marcar a vida de muita gente, assim como já marcou a minha e a sua", retribuiu o cantor.

+ Thiaguinho lança disco em agosto e marca gravação de 2º DVD para dezembro

Thiaguinho é um dos convidados do DVD que a cantora vai gravar no dia 3 de agosto em Recife. O álbum Axemusic terá 28 músicas, sendo 11 inéditas, que contam com participações também de Wanessa, Luiz Caldas e Wesley Safadão.

+ Claudia Leitte completa 33 anos! Veja os looks sensuais da cantora

Confira o clipe!