CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Claudia Leitte festeja o lançamento de sua personagem na Turma da Mônica

Claudia Leitte fala da emoção de ver o primeiro gibi de sua personagem na Turma da Mônica: 'Meus filhos se orgulham disto'

CARAS Online Publicado em 04/10/2013, às 19h47 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte na Turma da Mônica - Reprodução / Instagram
Claudia Leitte na Turma da Mônica - Reprodução / Instagram

A cantora Claudia Leitte comemorou o lançamento da revistinha da Turma da Mônica que marca a estreia de Claudinha na história nesta sexta-feira, 4. A nova personagem é inspirada na vida da artista e terá o seu próprio gibi em breve. A trama de Claudinha será para incentivar as crianças a seguirem os seus sonhos.

+Claudia Leitte mostra seus desenhos na Turma da Mônica

“Que coisa mais linda! ‘Primeiro busca o meu Reino’, né?... e Deus manda mais do que você pede? Rs Ele é assim mesmo! Mauricio de Sousa e Turma da Mônica obrigada por me darem a honra de dividir minhas histórias, de forma tão mágica, com tantas crianças... meus filhos se orgulham disto e eu choro de emoção! Está nesse gibi a apresentação de Claudinha, que terá sua própria revistinha. A primeira personagem ‘menina’ de Mauricio de Sousa desde a criação da Magali, Mônica e outras amigueiras que vocês já conhecem na Turma!”, afirmou ela em seu Instagram.

+Claudia Leitte se diverte com personagens da Turma da Mônica

A notícia de que a cantora viraria um desenho foi dada no carnaval de Salvador neste ano quando a Turma da Mônica subiu em seu trio elétrico para dar início às comemorações dos 50 anos da criação de Mônica.