CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Chris Brown critica justiça americana por pena que deve cumprir após bater em Rihanna

Cantor reclamou da adição de 1000 horas de serviço comunitário e afirmou que as pessoas querem que seja um ‘exemplo’ para os jovens, mas que ele não se importa com ninguém

CARAS Online Publicado em 05/10/2013, às 12h42 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Brown e Rihanna no Grammy 2013 - Getty Images
Chris Brown e Rihanna no Grammy 2013 - Getty Images

Chris Brown está enfurecido com a adição de mais 1000 horas de serviço comunitário na sua sentença por bater em Rihanna em 2009.
Em entrevista ao jornal inglês The Guardian, ele afirmou que não concorda com a pena.

Eu vou ser honesto e você pode escrever aí mesmo que fui quem disse isso. Eu acho ridículo esta sentença, para mim é mais um abuso de poder do que uma pena coerente. E eu não tenho pudores para falar minha verdadeira opinião, já que eu não estou nem aí para o que falam sobre mim”.

+ Um bebê teria sido o motivo do término de namoro entre Rihanna e Chris Brown

Rihanna mudou o visual mais de 70 vezes em 8 anos de carreira

Em agosto, um juiz de Los Angeles adicionou as horas obrigatórias de serviço comunitário depois de descobrir que Brown não tinha completado as exigências de sua liberdade condicional previamente combinada.

Eles querem que eu seja o’ exemplo’. Jovens negros não tem as chances mais justas neste país. Você podem ver Lindsay Lohan, que a cada dia está mais fora de seu juízo, e Charlie Sheen, que faz o que quer e ninguém faz nada contra ele. Não houve qualquer incidente desde que comecei a minha liberdade condicional, mas fizeram isto comigo!

O cantor também reclamou do curso de ‘gestão de raiva’ que ele foi obrigado a participar depois do incidente com a então namorada Rihanna.

O curso era muito fraco, só ficava me dizendo, você está errado, errado, errado”.

Além disso, ele afirmou que antes do acontecido, ele nunca tinha sido violento e que amadureceu muito desde então.

“Eu aprendi com ele, é quase como se isso tivesse acontecido para provar para a minha mente que eu precisava ser um adulto maduro. Que eu tinha que me segurar em determinadas situações, evitar brigar e que não devia agir como um bebê”.

Todavia, ele continuou ratificando que não está “nem aí” para o mundo.

“ Minha expressão favorita é essa. Não estou nem aí para ninguém, dane-se tudo”.