CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Celine Dion fala sobre grave doença do marido: "Ele quer morrer nos meus braços"

A cantora é casada há 21 anos com o empresário René Angélil

CARAS Digital Publicado em 25/08/2015, às 13h50 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Céline Dion e René Angélil - Getty Images
Céline Dion e René Angélil - Getty Images

Céline Dion abriu o coração e falou sobre a luta contra o câncer na garganta do marido, René Angélil, com quem está casada desde 1994.

Durante entrevista para o USA Today, a cantora revelou uma recente conversa que teve com o pai de seus três filhos. "Eu perguntei: 'Você está com medo? Eu compreendo. Fale comigo sobre isso'. Ele fez uma pausa e disse: 'Eu quero morrer em seus braços'. Então, respondi: "OK, tudo bem. Estarei lá para você morrer em meus braços", contou.

Mesmo tendo procurado a ajuda dos médicos, nenhum soube precisar quanto tempo de vida o empresário de 73 anos ainda tem. "Ele tem três semanas? Três meses? René quer saber, mas eles dizem que não sabem. Mas meu maior trabalho é dizer pare ele que estamos bem. Que cuidarei dos nossos filhos. E que ele continuará nos observando do outro lado", explicou.

Após um período afastada dos palcos do Caesars Palace em Las Vegas, Dion voltará a se apresentar nesta semana a pedido do próprio marido -- mas não demonstrou muita empolgação devido ao momento delicado da família. "Eu não queria estar aqui, pois não preciso. Não me entendam mal. Amo cantar, mas eu tenho prioridades. Minha maior função é dizer ao meu marido que estamos bem. Que cuidarei dos nossos filhos, independente do lugar em que ele estiver", completou.