CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Britney Spears pode brigar com o ex-namorado Justin Timberlake em parada musical

Britney Spears lançou seu novo single, Work Bitch, enquanto Justin Timberlake deve divulgar TKO em breve. Produtor diz que cantor vai se dar melhor na disputa

CARAS Online Publicado em 16/09/2013, às 08h53 - Atualizado em 17/03/2020, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears e Justin Timberlake - GettyImages
Britney Spears e Justin Timberlake - GettyImages

Mais um duelo na música pop se aproxima. Depois de Lady Gaga e Katy Perry, as próximas semanas devem marcar o confronto dos ex-namorados Britney Spears e Justin Timberlake na parada musical americana.

Britney lançou neste domingo, 15, o single Work Bitch, o primeiro do seu oitavo álbum que ainda não tem data de lançamento. A canção é um eletropop pronto para agitar as pistas de dança, com produção de Will.i.am. A Princesa do Pop deve lançar o clipe, gravado em um deserto, nos próximos dias para ajudar na divulgação da música.

É bom Britney se apressar. Segundo o produtor Jazzy Jim, Justin Timberlake deve divulgar o single, TKO, o primeiro da segunda parte do disco The 20/20 Experience, em menos de uma semana. E, para Jazzy, o cantor vai vencer a disputa com a ex-namorada.

“Acabei de espiar o novo single de @britneyspears #WorkB e do @jtimberlake #TKO até agora, Justin está na liderança com a bombástica produção de Timbo!”, escreveu no Twitter. O produtor descreveu a música nova do cantor como um ‘bebê de Cry Me A River com What Goes Around Comes Around’, dois grandes hits da carreira de Timberlake.

Ainda não ouviu Work Bitch? Confira abaixo: