CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Puxão de fã em Beyoncé ganha destaque em noticiários internacionais

Imprensa internacional destaca incidente em show de Beyoncé em São Paulo. 'Talvez ela seja amada um pouco demais', disse o TMZ. A cantora foi puxada e derrubada por um fã no palco

CARAS Online Publicado em 16/09/2013, às 12h10 - Atualizado em 15/05/2019, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé - Felipe Panfili/AgNews
Beyoncé - Felipe Panfili/AgNews

Por essa Beyoncé não esperava! A cantora foi surpreendida por um fã empolgado e levou um puxão enquanto se apresentava em São Paulo na noite de domingo, 15.

Ela cantava Irreplaceable em uma plataforma projetada para dentro da plateia, quando resolveu estender a mão para tocar alguns fãs. Ao ser abraçada por um deles, ela chegou a cair no palco e foi socorrida por seguranças. Mas Beyoncé não se deixou abater e ainda salvou o fã atrevido de uma punição.

"Está tudo bem", disse aos seguranças que já estavam retirando o rapaz da multidão. "Qual é o seu nome? Prazer em conhecê-lo. eu amo você também", disse ao jovem. 

O incidente, claro, teve repercussão internacional. O TMZ afirmou que Beyoncé talvez seja amada 'um pouco demais' no Brasil. 

Confira o vídeo!

Veja a repercussão internacional!

TMZ:

Huffington Post:

Just Jared:

Mirror:

Daily Mail:

Billboard:

Usa Today:

The Hollywood Reporter:

Perez Hilton: