CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Beyoncé desconversa sobre suposta gravidez e dá risada. Assista ao vídeo!

Beyoncé fugiu do assunto ao ser perguntada sobre os boatos de sua suposta gravidez. 'Não sei do que você está falando!', disse a cantora, dando risada

Redação Publicado em 04/06/2013, às 10h45 - Atualizado em 19/03/2020, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé no 'Chime For Change' - Getty Images
Beyoncé no 'Chime For Change' - Getty Images

Beyoncé teve que responder pela primeira vez sobre os boatos de que estaria esperando um segundo filho do rapper Jay-Z. Ao invés de dizer ‘sim’ ou ‘não’, ela simplesmente deu risada na cara da apresentadora do programa Today, que fez a entrevista com a cantora.

“Que tipo de rumores? Não sei do que você está falando!”, desconversou Beyoncé, rindo da situação.

Apesar de amigos terem confirmado a gestação da cantora, Jay-Z já negou que estaria esperando um segundo filho . “Isso não é verdade”, declarou o rapper em outro momento.

Outros fatores indicam que Beyoncé não esteja grávida, como, por exemplo, uma foto publicada por ela recentemente, onde aparece tomando vinho com Jay-Z. Além disso, pelo tempo que os boatos surgiram na mídia, a cantora já estaria pelo menos com um indício de barriga – o que os fãs dela puderam perceber que não existe durante a apresentação da cantora no Chime For Change, no último final de semana. “Só se ela estivesse grávida de 30 segundos”, ressaltou a apresentadora do Today.

Assista ao vídeo: