CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Beyoncé demite empresária após 10 anos de parceria

Beyoncé trocou o time de empresários para dar um novo passo em sua carreira; fãs guardam novidades em breve

CARAS Digital Publicado em 04/02/2016, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé - Getty Images
Beyoncé - Getty Images

Após dez anos cuidando da carreira de Beyoncé, a empresária Lee Anne Callahan-Longo não faz mais parte da equipe da cantora. De acordo com o PageSix, Queen B contratou um novo time de assessores liderados por Steve Pamon, que trabalhou com ela e Jay Z na turnê On The Run Tour e cuidava da parte de esporte e entretenimento da JPMorgan Chase, umas das maiores empresas do ramo financeiro do mundo. 

“Beyoncé basicamente limpou a casa, livrou-se do time inteiro, incluindo seu primo, e contratou uma nova equipe", disse uma fonte à publicação. "Ela quer se cercar de pessoas da indústria que podem ajudá-la a levar sua carreira a outro nível", afirmou.

Beyoncé tem mais um disco para ser lançado antes de seu contrato com a Columbia Records chegar ao fim. Os boatos são de que o álbum já está pronto e ela está gravando clipes em segredo para mais um lançamento surpresa, como foi o de seu último disco. 

No próximo domingo, 7, Beyoncé irá participar mais uma vez do show de intervalo do Super Bowl, desta vez como convidada especial do Coldplay.