CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Beyoncé beija filha de Madonna em show e recebe elogios da veterana

Encontro de rainhas da música aconteceu em Nova York, durante mais um show da turnê de Beyoncé

CARAS Online Publicado em 20/12/2013, às 08h31 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé beija filha de Madonna em show - Reprodução/Instagram
Beyoncé beija filha de Madonna em show - Reprodução/Instagram

Beyoncé (32) teve uma convidada mais do que especial na plateia do seu show em Nova York nesta quinta-feira, 19. Madonna (55), a rainha do pop, foi prestigiar a rainha do R&B e ainda levou sua filha caçula, Mercy James, para acompanhar a apresentação. 

Durante o show, Beyoncé fez uma pausa para dar um beijo em Mercy na plateia. "Mercy ganhou um daqueles beijos bem gordos da Queen B", publicou Madonna no Instagram, onde divulgou a foto do beijo. A veterana da música também fez elogios à performance da colega de profissão: "Sra. Carter quebrou o Barclays Centers [local onde aconteceu o evento] com seu show...! Garotas mandam no mundo!"

+ Rede de lojas Target se recusa a vender novo disco de Beyoncé

Os atores Paulo Gustavo e Samantha Schmutz também foram assistir ao show de Beyoncé em Nova York. O humorista até ganhou uma toalha que a cantora costuma dar para alguns fãs em suas apresentações. 

Por falar em Beyoncé, depois de estrear no topo da Billboard com seu disco surpresa que vendeu mais de 1 milhão de cópias só nos Estados Unidos, na primeira semana, a previsão é que ela continue em primeiro lugar no ranking.