CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Após polêmica com filho, Madonna rebate críticas: Só brincadeira

Madonna explica foto de filho de 13 anos segurando bebidas alcóolicas que provocou polêmica nas redes sociais. "Tenham senso de humor", pediu

CARAS Online Publicado em 05/01/2014, às 13h03 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna - Getty Images e Reuters
Madonna - Getty Images e Reuters

Madonna usou seu perfil oficial no Instagram para se pronunciar a respeito da polêmica envolvendo seu filho, Rocco. A cantora foi duramente criticada por publicar uma foto em que o menino, de 13 anos, aparece segurando uma garrafa de bebida alcóolica ao lado dos amigos.

"A festa apenas começou!", dizia a legenda da imagem. Pouco após sua publicação, a diva pop recebeu centenas de comentários criticando o fato de um garoto tão jovem, menor de idade, estar incentivando o consumo de bebida alcóolica.

"Ninguém estava bebendo, era só uma brincadeira. Se acalmem e tenham senso de humor. Não comecem o ano com julgamentos", pediu Madonna, que continuou a dividir opiniões. Nos comentários, enquanto alguns achavam que ela deveria se desculpar pela imagem, houve quem creditasse as críticas à falta de humor e apoiasse a diva pop.