CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Após briga de irmã e marido, Beyoncé pede para ficar 'longe de más influências'

Beyoncé publicou uma oração no Instagram no dia seguinte após a briga entre Solange Knowles e Jay Z, no MET Gala, em Nova York

CARAS Digital Publicado em 12/05/2014, às 15h52 - Atualizado em 01/07/2019, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vídeo mostra briga de irmã de Beyoncé com Jay Z - Getty Images
Vídeo mostra briga de irmã de Beyoncé com Jay Z - Getty Images

Beyoncé já tinha dado a dica de que algo não estava bem na sua vida pessoal, antes dovídeo que mostra sua irmã, Solange Knowles, chutando seu marido, Jay Z, no elevador do Standard Hotel, em Nova York. No dia 7 de maio, logo depois do baile do MET Gala, onde aconteceu a briga, a cantora publicou uma oração no Instagram que parece ter relação com o episódio. 

"Senhor, eu elevo todas as minhas relações a Você e peço para Você abençoá-las. Eu peço que cada um seja glorificado por Você. Ajude-me a escolher meus amigos sabiamente para que eu não me desvie do caminho. Dê-me discernimento e força para me separar de qualquer um que não seja uma boa influência. Eu entrego todas as minhas relações para Você para que Você esteja em cada uma delas", diz a oração publicada por Beyoncé. 

O vídeo abaixo, com a briga entre Solange e Jay Z foi divulgado nesta segunda-feira, 12, pelo TMZ. Nesta nova versão do vídeo, aparecem dois momentos de conflito. No primeiro, a irmã de Beyoncé aparece chutando e tentando socar o marido dela dentro de um elevador. Na segunda parte das cenas, Solange acerta o rapper com a bolsa e tenta atingí-lo também com a mão. Enquanto isso, Beyoncé se coloca entre os dois, conversa algo com Jay Z e os quatro saem do elevador.

Jay Z PHYSICALLY ATTACKED by Beyonce's Sister Solange - Watch More Celebrity Videos or Subscribe

Após a briga, os três deixaram o elevador juntos e Solange foi fotografada com cara de poucos amigos. Ela e a irmã deixaram o local no mesmo carro, enquanto Jay-Z seguiu sozinho em outro veículo.