CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Após 2 anos, Netinho volta aos palcos em novo show

Depois de lutar pela vida durante dois anos, Netinho fará show em Recife com a ajuda de outro cantor

CARAS Digital Publicado em 31/07/2015, às 20h46 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Netinho - Divulgação
Netinho - Divulgação

O cantor Netinho já tem data para voltar aos palcos: 28 de agosto no Manhattan Café Theatro, em Recife. Ele marcou o show que marcará o seu retorno à música cerca de dois anos após o início de seu intenso tratamento de saúde. O artista lançará o DNA Netinho, novo formato de apresentação em que estará no palco, mas terá cuidados para não exigir demais de seu corpo.

Neste show, Netinho estará acompanhado de outro cantor e de uma banda. O artista cantará algumas músicas e deixará outros sucessos para seu acompanhante. Ao final da apresentação, ele responderá cinco perguntas dos fãs sobre a sua saúde nestes últimos anos. A ideia deste formato foi do próprio Netinho, que também é o diretor. Ele pretende manter este projeto até que esteja totalmente recuperado e possa fazer um show sozinho.

Relembre o caso:
Netinho foi internado na UTI do Hospital Aliança, em Salvador, no dia 24 de abril de 2013 após sentir fortes dores abdominais. No dia 5 de maio, ele sofreu uma inflamação em um hematoma e precisou passar por uma cirurgia para remover um abcesso (acúmulo de pus numa cavidade anormal do corpo) no fígado. O seu estado de saúde piorou e ele teve que respirar com ajuda de aparelhos. Devido a gravidade de seu quadro, a família o transferiu para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, no dia 10 de maio. No local, ele começou a sua reabilitação, com sessões de fono, fisioterapia e natação, para melhorar o seu condicionamento físico. Netinho recebeu alta hospitalar no dia 20 de agosto. E no dia 8 de agosto ele seguiu para Salvador, Bahia, para continuar o tratamento em sua casa. Em decorrência dos AVCs que sofreu em 2013, ele voltou a ser internado em agosto de 2014 para tratamento das tonturas, sendo liberado em janeiro de 2015.