CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Aos 27 anos, Lana Del Rey diz: 'Queria estar morta'

Cantora revela que queria ter tido o mesmo fim de Amy Winehouse e Kurtin Cobain, que morreram aos 27 anos, e afirma que não é brincadeira

CARAS Digital Publicado em 13/06/2014, às 11h42 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lana Del Rey - GettyImages
Lana Del Rey - GettyImages

Lana Del Rey deu uma declaração um tanto quanto chocante para os seus fãs. Perto de completar 28 anos no próximo dia 21, a cantora disse queria ter morrido aos 27 anos, assim como seus ídolos Kurt Cobain e Amy Winehouse. "Queria já estar morta", disse ao The Guardian. 

O jornalista Tim Jonze perguntou se ela achava que morrer ainda jovem era glamuroso, ela respondeu: "Não sei. Talvez". 

Jonze desconfiou que fosse apenas uma brincadeira da cantora, mas Lana insistiu. "Eu realmente queria (estar morta). Não quero continuar fazendo isso. Mas estou."

"Fazendo isso o quê? Música?", perguntou ele."Tudo", respondeu Lana. "Tudo. É assim que me sinto. Se não fosse desse jeito, então eu não diria uma coisa dessas, ficaria assustada se eu soubesse que a morte está perto. Mas...", completou. 

Além de Amy e Kurt Cobain, outros artistas foram vítimas da 'maldição dos 27' e morreram com a mesma idade, como Janis Joplin, Jimi Hendrix, Jim Morrison e Brian Jones.