CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

'Gosto de homens anônimos, pois dá para fazer tudo no sigilo', diz Anitta sobre relacionamentos

A poderosa fala sobre as características que um homem precisa ter para conquistá-la, a versão de protesto da letra 'Show das Poderosas' e uma possível carreira internacional

Thiago Azanha Publicado em 20/06/2013, às 07h55 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Anitta durante show em São Paulo - Caras Online/Luiz Becherini
A cantora Anitta durante show em São Paulo - Caras Online/Luiz Becherini

A cantora Anitta, que se apresentou na última quarta-feira (19) numa casa noturna de São Paulo, contou que a fama tem inibido os homens de se aproximarem dela.

"Eu intimido de vez em quando. Os homens que têm medo já foram embora e fico muito feliz com isso. Os que aguentam a pressão ficam comigo", disse Anitta para a Caras Online. "Antes de tudo, o cara precisa ser bem humorado, entender meu trabalho, que é muito complicado, e entender minha vida, que tem uma rotina diferente".

Recém separada, a cantora afirmou que prefere ficar com homens anônimos pois tem mais privacidade no relacionamento com eles. "Nunca parei para ficar olhando os famosos, mas sou mais vidrada nos anônimos, pois consegue fazer tudo no sigilo".

Rodrigo Faro se transforma em Anitta em seu programa: 'Muito humilde'

Em meio às ondas de protestos espalhadas pelo Brasil na luta por diversas causas, Anitta não confirmou a autoria de uma nova versão para a música Show das Poderosas mencionando as manifestações.

"Não escrevi aquela letra ["É a hora da mudança, vem você também. Não precisa quebrar nada, é só lutar para o bem. Não é 20 centavos, é a nossa lei. O país está acordando e quer saber? Que um filho teu não foge à luta. Meus direitos não são bagunça. Corrupção tem que acabar com luta. Uma pessoa mandou na Internet e somente publiquei porque achei legal as pessoas fazendo as coisas com as minhas músicas. Mas não pretendo cantá-la no show pois não fui eu que fiz", contou.

Questionada se já pensa numa carreira internacional, como fez o cantor Naldo após estourar em todo o Brasil com o hit Amor de Chocolate, Anitta se mostra mais cautelosa e descarta uma trajetória fora do país neste momento.

"Não tenho a intenção de focar na carreira internacional. Quero que as pessoas gostem de mim aqui, do jeito que eu sou. Mas será incrível se as pessoas gostarem de mim lá fora", disse.

Sobre uma possível fama repentina, a cantora afirmou que trabalha ao lado de uma equipe que planeja seus passos para uma carreira mais longeva.

"Não gosto de ser vista como novidade, pois issopassa, mas é normal ter medo de acabar. Quero fazer uma carreira sólida com o tempo. Tenho certeza que não será algo passageiro", contou Anitta.

E com uma agenda apertada de shows em todo o país, a cantora diz não seguir nenhuma dieta. "Desde quando comecei essa correria não tenho tempo de malhar. Mas sou magrinha por causa da genética mesmo e não faço nenhum tipo de dieta".