CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Adele, Dilma e até a tradutora do Google cantam 'Show das Poderosas' na internet. Veja!

Montagens com ‘Show das Poderosas’ fazem sucesso na internet. Veja Adele interpretando uma versão acústica da música e outros vídeos inusitados

CARAS Online Publicado em 28/06/2013, às 12h49 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Show das Poderosas - Reprodução
Show das Poderosas - Reprodução

PRE-PARA! Que agora é a hora das montagens do Show das Poderosas. O sucesso da funkeira Anitta não só tomou conta das rádios como também virou febre na internet. Em vídeos no YouTube, os nomes mais inusitados ‘cantam’ a música.

+ Ticiane Pinheiro dança 'Show das Poderosas' em festa de aniversário

Confira abaixo as versões de Show das Poderosas que apareceram na internet:

Na versão de Glee, a personagem Brittany (Heather Morris) sai pela escola cantando e dançando o Show das Poderosas – a montagem foi feita por cima da cena original que mostra a jovem interpretando Run The World, da Beyoncé.

A britânica Adele, sempre mais a favor de shows intimistas, canta (ou melhor, dubla) o Show das Poderosas no The Royal Albert Hall, em Londres, em uma versão acústica.

Até a voz da tradutora do Google entrou na brincadeira.

E já que o show é das poderosas, não poderia faltar a presidente Dilma Rousseff, que canta a música em uma versão semelhante às montagens que os americanos fazem com Barack Obama e os hits pop do país.