Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Especial / Dia da Mulher

‘Minha esposa é uma grande atriz’, diz Vladimir Brichta sobre Adriana Esteves

Vladimir Brichta fala de sua parceria com a esposa, a atriz Adriana Esteves, e o quanto a opinião dela sobre seu trabalho é importante

Redação Publicado em 03/03/2013, às 02h02 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Vladimir Brichta com a esposa Adriana Esteves - AgNews
Vladimir Brichta com a esposa Adriana Esteves - AgNews

Depois de reestrear a peça Arte, na última sexta-feira, 1º, no Rio de Janeiro, Vladimir Brichta (36) conversou com a CARAS Online e revelou o quanto a opinião da esposa, a atriz Adriana Esteves (43), é importante no seu trabalho. Adriana prestigiou o marido e assistiu pela quinta vez o espetáculo.

"Minha esposa é uma grande atriz. Todo ator dá importância à opinião da sua esposa e sendo atriz, a minha então com esse talento dela, claro que a opinião dela é importantíssima para mim. Aprendo com ela e tento trocar, a gente tem uma relação sadia. Ela realmente gosta dessa peça e isso é melhor para mim e para público, porque ela é um termômetro muito bom. Somos parceiros, estou do lado dela e ela do meu. Sei que vou chegar em casa e ela terá muito para acrescentar sobre a peça, assim como tentei também ajudar no trabalho dela", declarou o ator.

O último trabalho de Adriana Esteves na televisão foi como a vilã Carminha, de Avenida Brasil. Pelo papel, a atriz foi eleita a Melhor Atriz de 2012 pelos internautas da CARAS Online.

Adriana e Vladimir estão casados há mais de 10 anos e são pais do pequeno Vicente (6).