Larissa Manoela fala sobre realização de estrear na Globo, lançamento de álbum novo e planos futuros

Em exclusiva, a atriz revelou muitas novidades na área da música, dramaturgia e lado empreendedor

Pietra Mesquita Publicado terça 21 setembro, 2021

Em exclusiva, a atriz revelou muitas novidades na área da música, dramaturgia e lado empreendedor
Larissa Manoela - CARAS Brasil

No último domingo, 19, Larissa Manoela esteve em São Paulo para um encontro com os fãs: um coquetel no Dinner In The Sky Brasil, uma ação da Laricel, sua operadora de telefonia móvel.

Durante o evento, Larissa conversou com a CARAS Brasil sobre sua estreia na Globo, sua carreira musical, lado empreendedora e planos futuros.

Sobre a novela, Além da Ilusão, em que Larissa irá protagonizar com duas personagens, a Elisa e a Isadora, a atriz contou que está muito contente com todo esse processo que está vivendo e que é uma realização. Ela revelou que tentou levar a pandemia a um propósito maior, já que teve que adiar a sua estreia na Globo. ''Eu me vi diante da necessidade de entender esse processo todo, lidar com a minha ansiedade, as borboletas no estômago que seguem aqui, mas agora realmente vibrando, porque está acontecendo. Tentei me manter ativa neste período muito difícil, muito desafiador que a gente viveu e ainda vive''', disse.

Além disso, a atriz também contou que a preparação para as suas personagens começou de forma online e que foi muito acolhida na emissora nesse processo todo. Vale lembrar que nas próximas semanas começam as gravações para a novela.

Sobre a carreira musical, Larissa vem com muita novidade já que retorna com dois clipes e um álbum com 10 faixas que as pessoas vão se surpreender. ''Eu acho que tem muito a ver com essa identidade visual da Larissa Manoela cantora, dessa Larissa Manoela que tem atitude, que adora sentir o ritmo da música... muito parecido com as músicas que eu ouço também. É um caminho lindo, que as pessoas vão se surpreender e eu espero que vire chiclete, vire challenge e que seja incrível'', disse a atriz.

E além de cantora e atriz, Larissa Manoela está engajadíssima no seu lado empreendedora, já que está com a sua própria operadora de telefonia móvel, a LariCel. Ela disse que se surpreendeu quando recebeu o convite, mas que por ser inusitado, ousado, ela aceitou. Larissa ainda contou que a LariCel é uma forma de aproximá-la dos seus fãs, já que, além de voz e dados, 4G, WhatsApp Ilimitado e todos os benefícios, a operadora oferece um retorno para os assinantes. ''São experiências exclusivas que a gente quer proporcionar. A Laricel me faz ficar ainda mais próxima dos meus fãs e com isso, eles têm essa oportunidade de, além de ter benefícios incríveis, ter esse encontro comigo, um vídeo de aniversário, uma ligação de facetime...'', explicou Larissa.

Vale lembrar que a primeira experiência que a LariCel proporcionou aos fãs foi um coquetel para 18 fãs no Dinner In The Sky, evento esse que cobrimos. E esse foi só o começo das surpresas que Larissa Manoela e LariCel estão preparando para os clientes. Será que vem uma viagem para a Disney por aí?

Depois de todas as novidades, Larissa revelou que está na melhor fase da sua vida e que está vivendo um processo de crescimento e descobrindo seu próprio eu. ''É o ser livre para poder viver intensamente. Sempre que eu olho para trás eu tenho muito orgulho de tudo que vivi, então lá na frente eu tenho certeza de que eu vou olhar para essa fase que eu estou vivendo, todo esse processo da Larissa pessoal, como atriz e eu vou ter muito orgulho'', completou.

Sobre os planos futuros, além da carreira musical e novela, vem filme novo na Netflix que se chamará ''Lulli''. O longa vai contar com um visual totalmente diferente e, segundo ela, o público vai ver uma personagem mais madura.

Último acesso: 03 Dec 2021 - 11:30:10 (400309).

Leia também

TV CARAS