CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

A nova lua de mel de Mario Frias e sua Juliana

Após nascimento da filha, eles têm o primeiro momento a sós na Ilha de Caras

CARAS Digital Publicado em 06/02/2015, às 10h22 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mario Frias e esposa - Caio Guimarães
Mario Frias e esposa - Caio Guimarães

Na última segunda-feira, dia 2, Ju (31) eMario  Frias (42) completaram sete anos de casados. E não deixaram a data passar em branco. Com a filha, Laura (3), de férias no Sul, na casa dos avós maternos, eles comemoraram com uma segunda lua de mel na Ilha de CARAS. “Nunca tínhamos feito isso, desde o nascimento dela. Nós conseguimos, mas sofremos também. É legal, porém, ficamos pensando em como ela está, o que está fazendo...”, confessou o ator, no ar em Malhação, pai também de Miguel (10), que está nos Estados Unidos com a mãe, a atriz Nivea Stelmann (40). Mesmo com o coração apertado, eles curtiram momentos românticos e também de muita adrenalina. Apaixonados por esportes, Ju e Mario se divertiram praticando wakeboard. “Foi ótimo! Também aproveitamos para dormir mais também. Brincamos que Laurinha é o nosso despertador, sem ela conseguimos fazer tudo e no nosso próprio tempo”, disse a personal trainer.
– Quantos dias no máximo vocês ficaram longe da Laura?
Ju – Uma vez dormimos sem ela. Uma noite, no meu aniversário do ano passado. Estávamos em Santa Catarina, onde meus pais moram, e eu e Mario fomos para um hotel perto de casa.
Mario – Pouco depois do nascimento dela, pensamos em ir juntos a Fernando de Noronha. Na véspera da viagem, acabamos decidindo levá-la.

– Mas sentem falta de um momento para o casal?
Mario – Sentimos. Imagino que a maioria dos casais, após ter um filho, passe por isso. Mas faz parte, não reclamamos, não. Gostamos de participar de cada momento da vida da Laura. E também da do Miguel.
Ju – Antes de ela nascer, eu o acompanhava nas viagens, até grávida estava sempre com ele. Hoje em dia, fico mais em casa. Tem essa parte que divide, sim. Até porque nos dedicamos muito a ela, não temos babá.
Mario – Fazemos como nossos pais. Então, o tempo para a gente fica mais restrito. Mas somos felizes. Admito que nunca tive muitos sonhos profissionais, porém, acho que realizei o meu grande desejo: formar minha família.

– O que mais os aproxima?
Mario – Juliana gosta de música e eu, também. Me lembro de quando era pequeno, meus pais me acordavam com música aos sábados e domingos. Quando estava mais velho, vivi uma série de perdas e acabei bloqueando esse
costume. Ao encontrar a Ju, recuperei o hábito, porque ela cresceu da mesma forma que eu.

– Vocês também conversam bastante, não é?
Mario – Lutamos sempre para isso. Mas nós somos um casal como qualquer outro.
Ju – Às vezes, a gente briga.
Mario – Mas acho que raramente isso aconteceu nesses dez anos que estamos juntos, sendo sete de casamento.
Ju – Amo até os defeitos dele, que, para mim, acabam não sendo defeitos. São pequenas coisas, nada de grave, que não me agridem, tipo uma toalha molhada jogada pela casa...

– E o que vocês mais gostam de fazer juntos?
Ju – Ir ao cinema! Mas há três anos e cinco meses eu não vou, por causa da Laura. O Mario leva o Miguel, e eles fazem um programa de pai e filho.

– Pensam em renovar votos?
Mario – Sim, acho lindo. Ainda não temos uma data.
Ju – Já sobre o destino da próxima lua de mel temos em mente a África, o Chile...

– Ju, você disse que iria engravidar em 2015. Está animada para aumentar a família?
– Deixamos para 2016. Na verdade, no fim deste ano ou no comecinho do ano que vem.
Mario – Vontade não falta  de jeito nenhum. Está perto. Será antes de Laura completar  5 anos. Desejamos um menininho agora. E o Miguel será o líder de todos eles.
Ju – Muitas vezes precisamos mudar um pouco o rumo da nossa vida por causa do trabalho. Mas por mim, teria cinco filhos....

Mario, você estava trabalhando como apresentador e voltou a atuar. Sentia falta?
– Quando acabou o programa Último Passageiro, que eu apresentava na RedeTV!, comecei a pensar sobre retomar o trabalho como ator, era falta do processo artístico na minha vida. Mas confesso que durante o tempo em que comandava o game, não, porque estava envolvido. 

-Então abandonou a ideia de ser apresentador?
– Não é uma página virada de jeito nenhum, foi muito importante para mim. Tive uma visão diferente da forma de fazer televisão. Trabalhava com 12 câmeras... Foi um superaprendizado! Porém, é um trabalho frio, mais burocrático, técnico... Só que me fez ter a certeza de que sou capaz de fazer algo diferente. Comecei muito mal e, no fim, me senti ótimo por estar ali.

– Se aparecesse outro programa, você aceitaria?
– Claro! E, ultimamente, tenho pensado muito em atuar no mundo do cinema.

– Ju, você curtiu o retorno do Mario às novelas?
– Eu acho muito maneiro!  Quero que faça bastante sucesso. Não tenho melindre quanto a ele beijar na TV. Sou bem resolvida em relação a isso.

– Como definem a história de amor de vocês?
Mario – Como falei, é a realização de um sonho. Ju é minha companheira. É a base para eu correr atrás dos objetivos. Tive uma luz e encontrei essa loira.
Ju – Realmente, o dia a dia tende a abafar o romance de um casal. O segredo é você persistir. A cada momento é preciso se apaixonar de novo, lembrar por que se encantou pela outra pessoa. E botar isso como prioridade. Admirar um ao outro é fundamental. Somos assim sempre. Ainda olho para o Mario como pessoa, profissional, homem e o acho o máximo. É um gato até hoje.