CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Zilu Camargo ganha carinho de rapaz e declara: "Como é bom receber um chamego"

A ex-mulher de Zezé di Camargo curtiu uma festa ao lado do moço e ganhou um beijo no cangote

CARAS Digital Publicado em 16/12/2016, às 15h06 - Atualizado em 11/02/2019, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo e Anderson River - Instagram/Reprodução
Zilu Camargo e Anderson River - Instagram/Reprodução

Zilu Camargo ganhou um carinho especial de um rapaz chamado Anderson River durante a festa de casamento de Nadja Haddad e Danilo Joan em uma fazenda em Itatiba, no interior de São Paulo, nesta semana.

A ex-mulher de Zezé di Camargo curtiu a festa ao lado do amigo e ganhou um beijo no cangote enquanto descansava sentada em uma cadeira.

"Como é bom receber um chamego de amigo verdadeiro. E você é um desses amigos, Anderson River. Amigo fiel. Sexta-feira. Dia de corrida. Blindada por Deus", declarou a socialite em sua conta no Instagram nesta sexta-feira, 16.

+ Zilu Camargo curte 'noitada' com Camila, Igor e Amabylle: "Noite cheia de amor com meus filhos"

Anderson retribuiu o carinho e declarou seu amor a Zilu. "Maior querida do universo! Sou seu fã. Muito melhor estar ao seu lado! Você é impar. Amo", disse River nos comentários da foto.

Nas redes sociais, os fãs vibraram com a felicidade de Zilu. "Você está tão radiante! Toda felicidade pra você", disse uma seguidora. "Você merece, linda! Olha como é bom ver nossa diva feliz", comentou outra admiradora. "Você é merecedora de ter pessoas legais e fieis do seu lado", afirmou uma fã.

Veja mais fotos de Zilu na festa: