CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Xuxa organiza mega-jantar solidário para comemorar seu aniversário de 50 anos

Ícones da música marcam presença no palco da megafesta dos seus 50 anos que contará com Deborah Secco como mestre de cerimônia e é organizado por amigos como Roberto Justus.

Redação Publicado em 14/05/2013, às 16h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa está na expectativa da festa organizada por amigos, dia 28, em SP. A verba com as mesas e sorteios será em benefício de sua Fundação e do Hospital de Barretos. - Blad Meneghel
Xuxa está na expectativa da festa organizada por amigos, dia 28, em SP. A verba com as mesas e sorteios será em benefício de sua Fundação e do Hospital de Barretos. - Blad Meneghel

A apresentadora Xuxa Meneghel completou 50 anos em 27 de março, mas a maior das festas ainda vai acontecer. No próximo dia 28, uma noite focada na solidariedade, com Deborah Secco (33) como mestre de cerimônias, vai agitar o hotel Unique, em SP. Além de jantar preparado pelo francêsEmmanuel Bassoleil (51), o evento, organizado por amigos da estrela como o publicitário Roberto Justus (58), terá shows de ícones da música brasileira, com direção de Gringo Cardia (55) e produção de Afonso Nigro (42). “Será uma baita festa com amigos que acreditam no meu sonho. Quer mais?”, diz Xuxa.

A renda obtida com a venda de 50 mesas de 10 lugares e leilões, como o do vestido assinado por Samuel Cirnansck (37) e de joia exclusiva de Antonio Bernardo, usados pela estrela na noite, será em benefício da Fundação Xuxa Meneghel e do Hospital de Câncer de Barretos. Restam poucos convites, que podem ser adquiridos através de doação para as instituições. Haverá ainda sorteio de automóveis importados, motos, viagens internacionais, joias e obras de arte. Ivete Sangalo (40), Sandy (30), Daniel (44) a dupla Victor & Leo, Leonardo (49), Thiaguinho (30) e Buchecha (38) cantarão sucessos dos quase 30 anos de carreira de Xuxa acompanhados de 35 músicos e coral. O namorado da apresentadora, o ator e cantor Junno Andrade (49), de quem ela ganhou um anel de compromisso, vai puxar o Parabéns.

– O que significa este anel para a relação de vocês?

– Tem que perguntar ao Ju. Foi ele que me deu...

– São cinco meses de namoro, de declarações mútuas. Por que tem dado tão certo?

– É... Está bom demais. Estava escrito na minha mão, como disse a Regina Shakti (quiróloga).

– Como vê o carinho de tantos amigos abraçando a sua causa? 

– Sei o quanto é difícil arrumar uma brecha na agenda desses cantores. E ainda tem mais, fazem tudo de coração, sem ganhar nada. Isso não tem preço.

– Qual a importância da parceria com o Hospital de Barretos? 

– Toda. O Henrique Prata (diretor) tem um trabalho bonito e sério. Sempre que pode, me ajuda, e eu, a ele.

– Você tem aberto a Fundação para as pessoas apoiarem. Dá um alívio pensar que, a longo prazo, ela possa se autossustentar?

– O tempo passa e as necessidades aumentam. Deus queira que isso venha a acontecer logo e que eu encontre mais parceiros.