CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Rafaella: laço eterno entre Roberto Justus e Ticiane Pinheiro

Ex-casal, Roberto Justus e Ticiane Pinheiro comemoram os quatro anos de sua princesa Rafaella em clima de harmonia e amizade

CARAS Publicado em 06/08/2013, às 10h21 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aniversário de quatro anos de Rafaella Justus - João Passos
Aniversário de quatro anos de Rafaella Justus - João Passos

Fazendo jus ao lema de que as recordações mais doces da vida são as da infância, Roberto Justus (58) e Ticiane Pinheiro (37) não pouparam esforços para tornar o aniversário de quatro anos da herdeira, Rafaella, um momento inesquecível. Separado há dois meses, o ex-casal se esbaldou ao lado da pequena em festa recheada de magia e diversão, no Buffet La Luna, em São Paulo, e mostrou, na mesma semana em que assinou o divórcio, que a amizade e o amor pela filha falam mais alto que o rompimento da união de oito anos. “Temos muita harmonia e desgaste de relação não significa briga. Ainda moramos juntos e Rafa não percebeu o que aconteceu. Tudo tem o seu tempo para ser dito”, fala o publicitário e apresentador do Roberto Justus, da Rede Record. “Nossa amizade e convivência é importante para a criação dela”, diz Tici, que apresenta, também na Record, o Programa da Tarde.

+ Rafaella Justus: conheça com exclusividade todos os detalhes da festa

Aniversário Rafaella Justus

Pai ainda de Ricardo (30), Fabiana (26) e Luiza Justus (19), de relações anteriores, Roberto não escondia a alegria de ver os herdeiros reunidos para celebrar mais um ano de vida da caçula da família. “Se há algo do qual me orgulho é a união dos meus filhos. Só quero a felicidade deles. Por isso, não abro mão de tratar minhas ex-mulheres com carinho. As mães dos meus filhos serão mães dos meus filhos para sempre”, fala ele. “Tenho uma ligação forte com os filhos do Roberto e, independentemente de estarmos juntos ou não, eles são como minha família”, diz Tici, chique de Balmain.

+ Os presentes que Rafaella Justus ganhou em seu aniversário

Aniversário Rafaella Justus

Cheia de personalidade, a anfitriã escolheu ela mesma o tema da festa, A Bela e a Fera, arquitetado com primor pela decoradora Andrea Guimarães (43) e com lembranças e convites by Adriana Faralli (39). “Gosto de todas as princesas, mas escolhi a Bela, é minha preferida!”, destaca ela, que, desfilou dois looks inspirados nos trajes da protagonista da história e ainda se aventurou na mesa do DJ Samucca Dread (42). “Rafa é uma menina espontânea, carinhosa e inteligente. Tudo que ela faz é por vontade própria, nada por imposição de Roberto ou Tici”, assegura Chris Flores (35), com seu Ricardo Corrêa (45), e o filho, Gabriel (7).

Aniversário Rafaella Justus

Aniversário Rafaella Justus

Com fôlego de sobra, Isabella Fiorentino (36) não desgrudou dos trigêmeos, Lorenzo, Bernardo e Nicholas. “Essa semana estou em maratona de festas. Organizei o aniversário de dois anos deles e fiz questão de preparar cada detalhe, inclusive os docinhos”, conta a eleita do empresário Stefano Hawilla (33). “Levar as meninas para as festas infantis já virou rotina. É preciso aproveitar essa fase para se divertir junto com elas”, diz Vera Viel (37), com as filhas, Clara (8), Maria (5) e Helena (7 meses), da união com o apresentador Rodrigo Faro (39), ausente, em gravações.

+ Rafaella Justus faz as unhas para sua festa de 4 anos

Aniversário Rafaella Justus

Amigos de longa data de Roberto e Tici, os casais Emerson Fittipaldi (66) e Rossana (35), Otavio Mesquita (54) e Melissa Wilman (37) e Deborah (41) e Marcos Quintela (41), também sócio do anfitrião, fizeram questão de endossar o Parabéns.“Não só nós somos amigos, como nossos filhos também já construíram uma amizade”, explica Rossana, mãe de Emo (6) e Vittoria (2). “Brinco que Pietro vai se casar com Rafa, mas na verdade, minha certeza é que, no mínino, serão grandes amigos”, atesta Otavio, citando o caçula, Pietro (4). “A festa está linda, mas não paro de correr atrás do Luca, Caio e Pietra. É assim mesmo!”, dispara Deborah, linda, de preto e rosa.

+ Otávio Mesquita deseja que seu filho se case com Rafaella Justus

Rafaella Justus: veja em 15 motivos por que ela é a criança mais amada do Brasil!

Aniversário Rafaella Justus