CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Astrid Fontenelle comemora aniversário ao lado do herdeiro, Gabriel, e amigas

Cercada pelas amigas mais próximas, a apresentadora celebrou 53 anos em animada tarde em loja de grife feminina na capital paulista

CARAS Publicado em 09/04/2014, às 17h14 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Astrid Fontenelle comemora aniversário ao lado do herdeiro, Gabriel, e amigas - Manuela Scarpa/Photo Rio News
Astrid Fontenelle comemora aniversário ao lado do herdeiro, Gabriel, e amigas - Manuela Scarpa/Photo Rio News

Cercada pelas amigas mais próximas, a apresentadora Astrid Fontenelle celebrou 53 anos em animada tarde em loja de grife feminina na capital paulista. No meio das convidadas se destacava o pequeno Gabriel (5), filho da aniversariante e o único homem com entrada permitida no local. “Estou longe de ser sexista, mas após a minha doença, fiquei muito próxima de algumas mulheres e compreendi o verdadeiro valor da amizade feminina”, explicou Astrid, diagnosticada com lúpus em 2012.

A comemoração, com champanhe, quitutes e bolo — de chocolate suíço e brigadeiro e cobertura de creme e flor de sal —, encantou a apresentadora Ticiane Pinheiro (37) e a escritora Fernanda Young (43). As amigas ainda ganharam camiseta personalizada com seus nomes.

Realizada com a família que formou com o marido, Fausto Franco (34), e com o êxito dos programas que comanda no GNT, Saia Justa e Chegadas e Partidas, Astrid fez uma comovente declaração na data. “Só tenho o que agradecer. Fui acordada com muitos beijos pelo Gabriel, essa pessoa que me trouxe mais amor, educação, foco e fé. Ele é o meu maior presente. Me transformou em uma pessoa melhor. Meus valores mudaram”, emocionou-se. À noite, a carioca festejou mais uma vez o dia especial em jantar em sua casa com a presença do amado e de mais amigos. “Eu tenho um marido com caráter, que me ama e cuida de mim”, enalteceu a carismática apresentadora.