CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Publicidade / Fashion Tendências

Leonardo DiCaprio tem um novo amor, relembre as ex-namoradas top models do galã!

Rumores apontam a angel Toni Garrn como o novo amor do galã Leonardo DiCaprio. Relembre as ex-namoradas top models do ator!

Redação Publicado em 05/06/2013, às 08h31 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relembre as ex namoradas top models de Leonardo DiCaprio - Getty Images
Relembre as ex namoradas top models de Leonardo DiCaprio - Getty Images

Até pouco tempo um dos solteiros mais cobiçados de Hollywood, Leonardo DiCaprio anda sendo apontado como o mais novo comprometido do pedaço. Há cerca de uma semana, a imprensa de todo o mundo especula sobre um possível romance entre o protagonista do filme O Grande Gatsby e a modelo alemã Toni Garrn que, coincidentemente, é uma das estrelas dos catálogos e das passarelas da grife de lingerie Victoria’s Secret.

Com histórico de mulherengo, DiCaprio pode ser considerado um camarada de sorte, já que namorou algumas das modelos mais bonitas do catwalk mundial. Isso porque, no passado, o ator teria dito que preferia “mulheres normais, como estudantes universitárias ou garçonetes”. Só se com o termo “mulheres normais” ele quis dizer “top models lindas e famosas”.

Filme com Leonardo DiCaprio, 'O Grande Gatsby' abre Festival de Cannes

Viagem com Leonardo Di Caprio ao espaço é vendida por R$ 3,1 milhões

Em homenagem ao novo romance de Leonardo DiCaprio, relembra algumas das maiores gatas que, temporariamente, ganharam espaço no coração do galã.

Com Gisele Bündchen, DiCaprio cultivou um namoro cheio de idas e vindas durante cinco anos de 2000 até a top model brasileira se cansar do estilo de vida festeiro do rapaz.

Com Amber Valletta, DiCaprio viveu um breve romance em 1998 após se apaixonar por um ensaio que a modelo e atriz realizou para uma revista de moda.

Com Kristen Zang, DiCaprio namorou durante 15 meses em 1996, ano em que estreou Romeu + Julieta no cinema.

Com Blake Lively, DiCaprio viveu um romance em 2011 após conhecê-la nas audições para O Grande Gatsby, que estreia no Brasil dia 10 de junho de 2013.

Com Briget Hall, DiCaprio tornou-se o primeiro e inesquecível namorado em 1994 após o lançamento do filme Gilbert Grape - Aprendiz de Sonhador.

Com Cara Delevinge, DiCaprio se envolveu brevemente e acabou levando um fora porque a modelo, que é bissexual, achava o galã velho demais para ela. 

Com Eva Herzigova, DiCaprio viveu um affaire em 1998, enquanto a modelo ainda era casada com o roqueiro Tico Torres, baterista da banda Bon Jovi.

Com Naomi Campbell, DiCaprio teve um caso passageiro em 1995, quando os dois ainda eram bem jovens, mas acabou não dando certo. Eles são amigos até hoje.

Com Erin Heartherton, DiCaprio namorou por aproximadamente um ano, mesmo sendo 14 anos mais velho que ela.

Com Helena Christensen, DiCaprio foi meio canalha e quebrou o coração da modelo após o sucesso com o lançamento de Titanic.

Com Bar Refaeli, DiCaprio namorou de 2009 a 2011, mas acabou não dando certo. Eles se conheceram em uma festa da banda U2 em 2005.

Com Toni Garrn, DiCaprio acaba de começar um romance... Será que essa vai pra frente?