CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Publicidade / Fashion Tendências

Confira os looks de Helô, de 'Salve Jorge', com a bolsa amarela

Peça-chave no figurino de Helô (Giovanna Antonelli), a bolsa amarela é sucesso entre as telespectadoras em lista dos itens mais pedidos. Confira os looks!

Redação Publicado em 19/04/2013, às 17h31 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helô (Giovanna Antonelli) em 'Salve Jorge' - Reprodução / TV Globo
Helô (Giovanna Antonelli) em 'Salve Jorge' - Reprodução / TV Globo

A delegada Helô (Giovanna Antonelli) é um dos grandes sucessos da novela Salve Jorge, da Globo. Além de sua trama ter conquistado os telespectadores, o figurino dela sempre surge entre os mais pedidos da emissora. Um dos itens de destaque é a bolsa amarela da grife internacional Coach. O acessório é praticamente uma peça-chave no armário de Helô e já apareceu em vários capítulos em modelitos diferentes. A personagem combinou a bolsa amarela com calça jeans e camisas coloridas, macacão com estampa de lenço e um look de calça social e blusa de tecido leve. Confira na galeria as combinações da delegada!

O visual da personagem conquistou até Antonelli, que se inspira nas roupas que usa nas cenas em sua vida real. “Gosto da exuberância dela. Helô anda super na moda. Levo muitas coisas minhas para o figurino dela e vice-versa. Adoro esmaltes, tanto que pinto as unhas das minhas filhas [Sofia e Antônia] e os óculos, por exemplo. Fico muito feliz em representar as delegadas do Brasil. Elas são lindas, bem vestidas e vaidosas. Mereciam esse destaque”, afirmou ela, recentemente, no Fashion Rio.

O destaque e sucesso de Helô e de seu visual é um orgulho para a atriz. “Acho que Helô tem personalidade. E eu gosto de compor a personagem de fora para dentro. Acho que a composição das roupas combina com o cabelo, com a maquiagem e os acessórios. E tudo isso na medida certa, sem exagerar. Acho muito bacana poder representar a classe das ‘delegatas’. Tem tanta delegada linda e jovem hoje em dia nessa profissão”, comentou Giovanna no site de Salve Jorge.

Não pense que apenas as roupas e as bolsas de Helô que conquistaram o público. A capinha de celular da delegada em formato de soco inglês já entrou na listagem dos itens mais pedidos, além, claro, dos belos cabelos ondulados