CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Publicidade / Fashion Tendências

Tal mãe, tal filha: Alessandra Ambrosio e Anja Louise usam transparências em festival

Alessandra Ambrosio e Anja Louise desfilam a tendência da transparência em festival de música. Confira as fotos!

Redação Publicado em 22/04/2013, às 22h12 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alessandra Ambrosio e a filha Anja Louise - Grosby Group
Alessandra Ambrosio e a filha Anja Louise - Grosby Group

A modelo Alessandra Ambrosio (32) já está passando as suas dicas de moda para a filha Anja Louise (4), fruto do casamento com Jamie Mazur (35). No último final de semana, as duas mostraram que estão por dentro das últimas tendências do mundo fashion e surgiram com transparências no festival de música Coachella.

A dupla escolheu looks de tecidos leves e com rendas. A menina usou um vestido transparente, com babados na barra e um chapéu para completar o visual. Já a mamãe aderiu a uma blusa rendada, short jeans e botas claras.

A tendência da transparência entrou com tudo no mundo das celebridades e das passarelas. Os looks já estão presentes no dia a dia das famosas, tanto no Brasil quanto no exterior. Mas, para aderir ao visual é preciso ter bom senso. “Quando a gente fala de transparência, precisa ter em mente que está se falando de uma silhueta revelada. Por isso, é importante saber que para usar transparência de verdade, a mulher precisa estar em dia com a academia e isso não quer dizer pagar a mensalidade só. Além disso, para não cair no vulgar, é importante equilibrar peças transparentes com outras que sejam de materiais mais pesados”, contou o stylist Arlindo Grund (38), apresentador do Esquadrão da Moda, do SBT, à CARAS Online recentemente.