CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Veja quem errou e quem acertou nos looks da festa de 'Liberdade, Liberdade'

Sheron Menezzes, Andréia Horta e Hanna Romanazzi arrasaram em suas escolhas, já outras estrelas investiram em peças que nem sempre caem bem no corpo; confira

Luiza Camargo Publicado em 01/04/2016, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liberdade, Liberdade - Thyago Andrade e Graça Paes/ Brazil News
Liberdade, Liberdade - Thyago Andrade e Graça Paes/ Brazil News

As famosas arrasaram nos looks na festa da nova novela das 11, Liberdade, LiberdadeAndreia Horta, Sheron Menezzes e outras estrelas estavam elegantes e lindíssimas no evento.

A estilistaJulia Manhães, do Atêlie Valentinas, deu dicas de como usar looks inspirados nos das estrelas; confira!

Sheron Menezzes:

caras

" A atriz ficou deslumbrante em um vestido estilo sereia de cor bem vibrante. O que chama atenção é o detalhe do decote ombro a ombro que esta super em alta. Ela acertou em cheio no estilo e cor do vestido - que ficaram lindos em seu formato de corpo e tom de pele".

Andréia Horta:

caras

"A grande estrela da noite foi Andréia. A atriz ousou em um visual sexy com um macacão preto com decote profundo e bordados. Apesar de ousado o visual ficou bem minimalista, totalmente preto, e atriz usou acessórios discretos".

Nathalia Dill:

caras

" O modelo de vestido sereia e o decote profundo caíram bem na atriz. Mas o vestido na cor branca e na pele clarinha de Nathalia deixou ela um pouco 'apagada'. Dica: uma maquiagem forte e um penteado estruturado dariam mais graça ao look que ficou muito básico".

Hanna Romanazzi:

carasi

"Ela trouxe um look com todo estilo e elegância, um vestido de mangas longas e gola alta clássico, todo rendado, realmente um luxo. E para trazer sensualidade ao look , a atriz usou um batom de cor forte e usou os cabelos soltos".

Lília Cabral:

caras

"O vestido na cor preta com detalhes geométricos no decote era estiloso, a atriz estava linda. Dica: marcar mais a cintura para valorizar a silhueta."