CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Tendências dos looks das personagens de Joia Rara

Mesmo em uma novela de época, é possível 'garimpar' o que pode se tornar tendência hoje em dia. Confira os destaques dos figurinos de 'Joia Rara'

CARAS Online Publicado em 23/09/2013, às 17h36 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Figurinos da novela Joia Rara - Reprodução / TV Globo
Figurinos da novela Joia Rara - Reprodução / TV Globo

Joia Rara é uma novela de época – a história se passa no início do século XX -, mas alguns detalhes do visual das personagens podem ser adequados para o guarda-roupa da mulher de hoje em dia. Tanto que se bem observados, os looks das atrizes podem virar tendências nas ruas.

A protagonista Amélia (Bianca Bin) abusa dos vestidos com tecidos fluidos, que são ideais para os dias de verão, e também das estampas florais. Além disso, ela adora o visual com cintura marcada por um cinto fino, saias amplas e blusas mais sequinhas, informou o site oficial da trama de Duca Rachid e Thelma Guedes.

+Looks dos famosos na festa de lançamento de Joia Rara

A vilã Silvia (Nathália Dill) também traz informações de moda em seu look. Ela aposta na boca marcada com batom burgundy, que é uma mistura de vermelho e marrom. As joias dela são grandes, principalmente os maxicolares de pedrarias. Já nas unhas, Silvia mostra toda a sua personalidade ao usar a francesinha invertida com a ponta vermelha.

A doçura fica por conta de Lola (Letícia Spiller). Ela gosta de ressaltar os cachos de cabelo chanel. A dançarina do cabaré usa vestidos muito femininos, com babados e estampas em cores fortes, como o vermelho, o verde e o roxo.

+Domingos Montagner escolhe a música tema de seu par romântico

Aurora (Mariana Ximenes) chama a atenção pelo seu cabelo loiro platinado, que requer muita hidratação. Além disso, ela ousa na maquiagem, com olhos pretos e lábios vermelhos. Já Iolanda (Carolina Dieckmann) é romântica e leva para o guarda-roupa muitas peças em tons de azul, que é a sua cor favorita.

Enquanto isso, Cristina (Giovanna Ewbank) abusa da sensualidade com decotes em V. Ela também é um destaque com o seu relógio de pedras coloridas. E Dália (Tânia Khalill) segue na mesma linha do sensual, com o uso das hot pants e lenços na cabeça.