CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Tammy Di Calafiori mostra como ser casual chic com camisa sem mangas e shorts

A atriz e apresentadora usou um look total White. Detalhes em pedras na camisa e os bordados na maxi carteira quebraram a monotonia do visual

CARAS Online Publicado em 26/10/2013, às 11h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tammy Di Calafiori - Foto-montagem
Tammy Di Calafiori - Foto-montagem

A atriz e apresentadora Tammy Di Calafiori marcou presença no coquetel de lançamento de uma loja em Ribeirão Perto, interior de São Paulo. Com um look total White, que é a cara do verão, ela acertou em cheio no modelo casual chic.

O shorts, por ser curto, deve ser usado com uma blusa mais comportada e Tammy acertou – e muito – na escolha da camisa sem mangas e mais fechada”, afirma a consultora de estilo Flávia Quintella.

+ Anne Hathaway aposta em vestido tubinho rosa sem exagerar no romantismo. Aprenda a usar!

Mas, para não parecer vulgar, ela adverte: “Se usar uma blusa decotada, opte por um shorts ou saia mais comprido. Ao usar shorts ou saia curta, use com uma blusa mais comportada. Ou seja, mostre um pouco, esconde um pouco.

A camisa com detalhes de pedras nos ombros é outra super tendência para a estação. “A peça é ótima para quem tem ombros caídos ou para mulheres de quadris mais largos que os ombros. Ela é bem democrática e fica bem em todo mundo. Já o shorts mais curto deve ser evitado por quem tem coxas grossas”, ressalta.

+ Carey Mulligan usa amarelo cítrico. Veja por que ela acertou!

Segundo Flávia, Tammy também acertou em cheio na escolha do sapato. “O sapato cru de salto alonga a silhueta – perceba que ele é quase do mesmo tom de pele da atriz – pois não tem quebra de cor da perna para o sapato.

O arremate final no look ficou por conta da maxi carteira bordada. “Mais uma excelente escolha nesse look, ajudou a deixá-lo mais elegante”, completa.