CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Blogueira de moda, Mariana Rios afirma que não é consumista

Atriz declarou também que é viciada em maquiagem e que desde pequena sempre gostou de customizar suas roupas

CARAS Online Publicado em 05/11/2013, às 14h33 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios - AgNews
Mariana Rios - AgNews

Mariana Rios encara um novo desafio em sua vida profissional: viver uma personagem completamente diferente dela. Intérprete de Celina em Além do Horizonte, uma professora humilde e desencanada com a beleza, a atriz teve que abrir mão, em cena, de uma das coisas que mais adora na vida: a maquiagem. Vaidosa assumida, ela garante que gosta de se cuidar desde que era pequena: “É uma coisa que eu sempre gostei, desde criança sempre fui muito vaidosa, adorava me maquiar”, afirmou ao site oficial do Caldeirão do Huck.

+ Olho esfumado! Aprenda o passo a passo da maquiagem de Mariana Rios

+ Mariana Rios: veja 30 looks da atriz e inspire-se em seu estilo

Apaixonada por moda e dona de um blog sobre o assunto, ela garante também que sempre foi muito criativa na hora de escolher suas roupas: “Uma coisa que eu adorava fazer era transformar as minhas roupas, transformar saias em vestidos, cortar blusas...sempre gostei de criar coisas novas em cima do que eu já tinha velho".


Mesmo sendo considerada uma das mulheres mais elegantes e estilosas do Brasil, Mariana afirma que não é consumista compulsiva.

Se entram três peças novas no meu armário, tiro três peças que já usei bastante", dá a dica. Algumas delas, são mais difíceis de se desfazer: "Sou viciada em blazer. Confesso que deles eu não me desfaço".