CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Fashion / Rio Fashion Week

Saiba quem são os finalistas do Supima Design Competition no NYFW verão 2014

Recém formados e escolhidos por um painel composto por profissionais da indústria da moda, os competidores devem apresentar uma coleção cápsula de trajes de gale feminino. Abaixo os croquis das criações

CARAS Online Publicado em 26/08/2013, às 18h13 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
supima's design contest - Reprodução
supima's design contest - Reprodução

A sexta edição do Supima Design Competition vai ser realizado no próximo dia 05 de setembro durante a Semana de Moda de NY. A estilista norte-americana Rachel Zoe é a responsável por conduzir o evento que premiará em US$ 10 mil um dos oito designers finalistas.

+ Confira line up do NYFW verão 2014

+ RACHEL ZOE E SEU PEQUENO SKYLER MOSTRAM ESTILO EM LOS ANGELES

Recém formados e escolhidos por um painel composto por profissionais da indústria da moda, os competidores devem apresentar uma coleção cápsula de trajes de gale feminino utilizando exclusivamente como material o algodão Supima. Conheça um breve perfil de cada um dos participantes.

Bradley Mounce do Fashion Institute of Technology. Nasceu no Canadá e tem 25 anos de idade. Especializou-se em sportwear e tem como inspiração os trabalhos de Alexander Wang, Tom Ford, Ricardo Tisci e Rick Owens. Gosta de pintar e escrever poemas nas horas livres.

Bradley Mounce

Michelle Leal da Savannah College of Art and Design. Nasceu em Porto Rico e tem 23 anos de idade. Inspira-se nos trabalhos de Ralph Rucci. Gosta de aprender novos idiomas e tocar piano nas horas livres.

Michelle Leal

Morgan Selin da Rhode Island School of Design. É americana de Vermont e tem 23 anos. Inspira-se nos trabalhos de gary Graham, Helmut Lang e Dona Karan. Gosta de velejar, esquiar e nadar.

Morgan Selin

Hannah Soukup da Rhode Island School of Design. Nasceu na Virginia e tem 22 anos de idade. Admira Thierry Mugler, Azzedine Alaia e Hussein Chalayan. Nas horas livres gosta de dançar, tocar violino e viajar.

Hannah Soukup

Rachel Buske da Savannah College of Art and Design. Americana de Illinois, tem 24 anos de idade. Rachel se inpisra não em um nome da indústria fashion, mas na diversidade e na criatividade das pessoas. Gosta de compor música eletrônica nas horas vagas.

Rachel Buske

Carly Rosenbrook da FIT, graduou-se em fashion design e tem especialização em história da arte. De Minnesota, Carly tem 25 anos de idade e Phoebe Philo é sua fonte de inspiração. Nas horas livres gosta de tirar fotos.

Carly Rosenbrook

Will Riddle da Kent State University. De Ohio, aos 25 anos de idade, Riddle admira os trabalhos de Iris Van Herpen e Frida Giannini. Nas horas vagas gosta de andar de skate.

Will Riddle

Sylvia Bukowski da Kent State University. É de Illinois tem 23 anos de idade e adora o trabalho de Marc Jacobs. Sempre que pode, viaja para a Polônia onde parte de sua família mora. 

Sylvia Bukowski